segunda-feira, dezembro 31

Acabei de passar o Ano Novo de Taiwan com a Mimi Lee. Virtualmente, eh claro.

Acho que a minha resolucao eh ja comecar o ano engordando, ja que faz 3 horas que estou comendo. Comida mesmo. To ficando bolinha.

20 minutos.
Eu sou o The Flash.

Pausa para tomar um banho.
Back in 30 min.

domingo, dezembro 30

Esse Ano Novo nao vai ser nem um pouco emocionante comparado ao do ano passado. Com certeza estaremos mais secas, mas mesmo assim... Nem perto da diversao que foi o outro.

Acabei indo p/ baladinha ontem. Na verdade antes de ir eu tava ate pensando em desistir, mas fui. Nao foi de todo mal. Ate que me diverti bastante. Tava muito vazio, mas zoamos pra caralho, entao foi engracado. Ate dancei forro com um menino muito fofo!!! Mas ele era tao novinho... :) haha. Me lembrei da Cabecuda pq tocou forro, lembrei da Biru pq tocou axe (aquele do onda onda. haha). Acordei hj super acabada, minhas pernas estao doendo muito... To muito velha p/ essas coisas ja. haha
Ah! E qdo tocou Morena Tropicana, eu e a Tati Psyco Insane gritamos: Beetle!!!! hahaha.
Foi show.

sábado, dezembro 29

Recebi um mail de uma mina que era super amiga minha ate uns 2 anos atras. Acho que eh a epoca do ano, as pessoas andam no clima de confraternizacao, haha. Mas ela eh legal, fiquei super feliz por ter recebido o mail dela, dizendo que tava com saudades do tempo que andavamos juntas. Era a minha principal companhia p/ matar aulas e ir aos cinemas. :) Faz seculos que nao falo com ela, paramos de andar juntas nem sei pq, mas foi logo que entrei p/ facul. E com certeza eu mudei bastante de la p/ ca e se bobear ela tb. Mas se der certo vamos marcar de sair. Vai ser meio estranho, com certeza. :) Divertido, provavelmente.

Quero mudar as cores desse template... Mas to com uma preguica...

Essa eh a cor. Mas nao ficou tao claro assim.

Tava la no Ikesaki, na liba, e resolvi na hora que iria pintar o meu cabelo. Comprei a parada, pintei... E... Ficou engracado. Nao mudou muito a cor, acho que soh vai dar p/ ver bem no sol. E eu ainda nao cheguei a ver meu cabelo no sol. Mas ja deu p/ sentir. Nao sei nem dizer a cor que eh. Na caixa tava escrito Louro Escuro Dourado. Mas nao ficou loiro nao. Ainda bem. haha. Deve estar um castanho claro avermelhado, sei la. Algo nesse naipe. Minha mae odiou. haha. P/ variar... Eh bom, dar uma mudada, mesmo que seja de leve. :)

quinta-feira, dezembro 27

Batendo papo com a Tati Pysco Insane via e-mail, tentando me comunicar com a Cabecuda tb, mas a porra da Herbalife sempre devolve meus mails. Fala serio... Ah, e a Tati eh importanti, uia... falando com a Folha de SP. Que chique. hahaha.

Divertido o jogo Graffitti do Yahoo Games. A Cabeca que iria gostar e mandar bem. Tem que desenhar as paradas e as pessoas adivinham. O foda eh que em ingles ja complica a vida. E o senhor Somewhere ainda disse que eu mando mal. hihi.

quarta-feira, dezembro 26

Eu seria tao mais feliz se eu tivesse ganhado uma maquina digital... Papai Noel nao existe. Se existe eh muito malvado.

Tomei aquele Brahma Edicao especial, edicao limitada, sei la. Horrivel. Nao sei se eu que nao to acostumada com Brahma ou o que. Fora que nao tem nada de especial. Tem gosto de cerveja mesmo. Amarga. Super amarga. Eca.

Nao sei que pau deu aqui no blogger que tive que pedir a minha senha p/ poder entrar. Mudaram a senha, que do alem.
Mas estou de volta. Infelizmente.

domingo, dezembro 23

Aproveitei que hj eu estava na boa vontade de aarrumar as coisas, p/ pendurar o porta retrato da Imaginarium que ganhei da Simone. Ficou legal, diferente. Qdo fui colocar as fotos eu vi que eu nao tenho nenhuma foto de vcs. Soh tenho esses no computador, e nao vou imprimir, ne? Ai tb eh seria demais. Entao alguem me arranja os negativos das fotos, ok?

Cara, sou muito corajosa, fui pra 25, o Inferno II, dias antes do Natal. E nem fiquei puta nao. Ate que foi divertido. haha

sábado, dezembro 22

Eh verdade, cantaram parabens p/ mim no bar. 7 meses adiantado, mas ta valendo. Nem preciso mais comemorar qdo for de verdade. Ate o Fernando embarcou na historia, empolgadaço. Foi engracado.

Papai Noel, me traga uma maquina fotografica digital.

Me chamaram de meiga no questionario. Isso eh engracado.

Fizemos o amigo secreto. Uma coisa a menos p/ enhcer o saco. haha. Mas foi divertido, eu tirei a Simone e ela me tirou tb, e acabamos comprando quase a mesma coisa. Bom, e por ai vai. Nao to com vontade de escrever nao.

sexta-feira, dezembro 21

Fui ajudar meu irmao a comprar o presente p/ a ex-atual-sei la o que dele. Foi pessimo. Odeio comprar coisas p/ pessoas que nao tem o gosto nem um pouco parecido com o meu. Acabei comprando uma blusinha super bonitinha, mas que eu nunca usaria, por um preco que eu nao pagaria tb, se fosse p/ mim. Mas fazer o que, ne? Ta, tudo bem que o vendedor super foda da M.Officer tb contribuiu muito p/ que eu comprasse, nao tive coragem de virar p/ ele, tao fofo, e dizer que eu nao iria levar... :) Ah, ate me lembrei do Ju, e o Yakuza dela que trabalha na M.O... Pena que nao foi no shopping certo. :)

Ah! Comprei o presente de amigo secreto. Soh falta a outra parte ainda, que nao sei se vai dar certo. Putz, e ainda falta o cartao. Ah, e ta combinado sim, acho que umas 6, 6:30 no Opcao (vai ser ai, ja que ninguem se decide, e prainha eh muito inferninho), ou naquele vao do Masp se ninguem quiser chegar sozinha. Como eh que eu fui virar a agitadora oficial desse amigo secreto? Hj ligou todo mundo atras dessa historia de onde vai ser. Eu la vou saber? Certo entao? Quer saber o resto? Liga p/ o meu celular. haha. Me lembrei da Tati.

Outro dia atravessamos a Paulista com os Papais Noeis (?) do Banco Real. Ah, muito divertido! E fizeram Hou-Hou-Hou p/ gente. E deram uns cartoezinhos do Real. Ah, e eu crente que ia ganhar umas balinhas assassinas... E a Cabeca me fez ir ver o presepio que a Tati tanto queria ver, que alias, agora que to me lembrando, nao tinha presepio nenhum... Que mentirosos.

quinta-feira, dezembro 20

Minha primeira participacao no The Mug. Foi divertido. Meio traumatico, mas divertido. Nao ficou exatamente como eu queria, mas foi o que saiu. Na raça.

Caralho, peguei um pijama que ta cheirando a sabonetinhos de gaveta. Afe...

quarta-feira, dezembro 19

Ja acordei toda errada, e nem um pouco afim de sair de casa, sendo que tenho trilhoes de coisas p/ fazer hj. Que merda.

Ok, resolvi. Vou sim responder o questionario. Preparem-se. :)

O moço que me emprestou Alta Fidelidade escreveu uma critica sobre o livro. Engracado como as pessoas conseguem escrever sobre as coisas tao seriamente. :)

Uia, o Reflections voltou. :)

terça-feira, dezembro 18

Depois de ter lido Alta Fidelidade nao da p/ nao fazer listas de 5 melhores p/ qquer coisa. Entao la vai, minha TOP 5 musicas fofas p/ hj.
+ Nobody Knows (Tony Rich Project)
+ Light of my life (Lee Hom Wang/Lara Fabian)
+ Painted on my Heart (The Cult)
+ Never is a long time (Roxette)
+ Angel of mine (Monica)

Recebi um questionario e to numa duvida se respondo ou nao. Afinal de contas, alguem gosta de receber essas coisas? Eu ate curto, mas dependendo de quem esteja respondendo nem chega a me interessar.

Faz 1 hora e 15 min que estou escutando What's Going on sem parar. E eu nem gosto dessa musica tanto assim.

segunda-feira, dezembro 17

Bom, fomos ao show do Elzyo ontem e foi show de bola. haha. Nossa, no comeco eu quase morri de dar risada, muito louco. O unico problema foi que comecou bem mais tarde do que o planejado, entao a gente teve que sair fora no meio do show. E qdo ele cantou Always on my mind quase morri. haha. Foi legal mesmo, e sem zoeira, ele cantava mo' bem. Gostei mesmo. Quem nao foi perdeu. Eu avisei, que ia ser meio coisa de once in a lifetime. haha. Foi demais.
O problema eh que qdo eu cheguei em casa eu nao consegui dormir pq eu tava com Mr. Postman que as mulheres cantaram na abertura do show na cabeca, repetindo sem parar. Quase morri p/ acordar cedo hj.

Vou pensar no que escrever e ja volto.

domingo, dezembro 16

Assisi Monstros S.A

Divertido. E fofo.

Mas nao de amigo secreto.

Quero o Guia de episodios do Friends.

sábado, dezembro 15

O filho da p... do professor da aula de desenho que eu mandei a merda se deu o trabalho de me lancar um 0.5 de media. haha. Com 16 faltas. Que bonito, hein? Ainda bem que eu tinha desistido dessa aula do mal. Soh espero nao pegar ele denovo.

Eu quero uma nota de doi real.

Lembrando de mais uma coisa:
Ontem passei na frente do Anhembi Morumbi com a Adriana e a Fe p/ buscar o Eduardo, e olhando os predios la, tal, fiquei pensando como seria se eu tivesse continuado o curso por la e nao ter entrado no Mackenzie. Meu, que do mal... Provavelmente eu seria muito diferente do que sou hj... E nem iria conhecer as mininas. Imagina entao se eu tivesse feito UNIP... haha. Soh iria conhecer a Cabecuda, que dela eu nao iria conseguir escapar nao, ja que descobrimos que fizemos a matricula para o mesmo curso la tb.

sexta-feira, dezembro 14

Andei o centro inteiro de tarde. Nao pq eu queria, mas pq eu tava num onibus que nao ia ate onde eu achava que ele iria. Nessa fui parar la no inferno 2. Afe, na chuva ainda. Pra sentir como foi gostoso... E depois ainda consegui errar o ponto de onibus 2 vezes. Po, faz menos de 1 mes que eu nao vou p/ la e ja mudaram tudo. Tava tao puta que nem tive saco p/ parar e ver tranqueiras.

Aha... Vortamos com os comentarios. Soh nao sei ate qdo esse Falaserio vai aguentar tb. Que triste.

Agora soh falta o ICQ e os meus e-mails morrerem tb. Ai sim eu nunca mais entro na net.

Estou realmente sem alternativas p/ os comentarios. Acho que vou ter que ficar sem mesmo. O reblogger ainda nao fununcia, o Blogback nao ta aceitando novos usuarios faz tempo, e nem no Falaserio to conseguindo me cadastrar. Isso nao eh nada divertido.

Ah meu, tudo que eu preciso da net ta dando pau, ta com problemas de servidor e o caralho. Ate o meu joguindo deu pau, pq tinha muita gente jogando. Afe... Parei no 18 de 25. Malvados.

Putz, ta me dando mo' trampo esse lance dos comentarios, nao eh possivel ter que ficar mudando todo mes. Sera que o Snorland vorta? To cogitando seriamente a hipotese de mudar denovo. Haja saco.

quinta-feira, dezembro 13

Nah, eh o destino. Tenho que ir ao Show do Elzyo. Hj liguei p/ uma empresa sobre o estagio, e a musiquinha de espera era Love me tender. haha. Fala serio. Eu quase tive um ataque de riso. Soh pode ser um sinal. Nah, nao de que eu va trabalhar na empresa. Mas que a gente tem que ir nessa parada sim!

quarta-feira, dezembro 12

Mais uma tentativa de encontrar um presente, e la vou eu: Mulher, adulta, ate 25 reais, p/ amigo oculto. E o que aparece? Calcinhas. Sim, claro que vou dar uma calcinha p/ mina. Vermelha ainda. Quem sabe ate aquelas com ziper? Ou com um pompom na bunda? Putz, era soh o que me faltava. haha. Fala serio. Acho que vou optar por algum livro mesmo. Entao ces ja sabem, alguem ai corre o risco de levar um livro p/ casa.

Afe... Entro no site e procuro por presentes p/ mulher, jovem, ate 25 reais, e o que me aparece? Porta incensos. Quem eh que gosta de ganhar isso? Na boa, se eu ganhasse isso seria muito ruim. P/ comecar que ja nem gosto de incenso. O que me lembra a historia do carro do Ale. Resumindo p/ quem nao sabe, ele veio me buscar p/ depois ir buscar uma amiga nossa. Qdo eu entrei no carro vi que ele tava com um incenso. Sim, dentro do carro. Aceso. Estava chovendo. Vidros fechados. Nem pedi p/ apagar pq nao queria ser chata e o cheiro nem tava tao ruim. Qdo chegamos la e o namorado da minha amiga abriu a porta, a primeira coisa que ele disse foi: "Caramba, que cheio de incenso!" Putz, eu queria matar o Ale na hora. Pior foi passar a noite no bar, cheirando a incenso e ouvindo "As vezes no silencio da noite..." haha. Foi punk.

terça-feira, dezembro 11

Fase 15 de 25. Ate que nao ta sendo tao dificil.

Esse lance do amigo secreto ta me matando. O que eu posso comprar por 10 reais? Ai, que dificil. To ate meio arrependida de ter feito. Deveriamos ter sorteado o inimigo secreto, ai seria mais divertido e mas facil. :) Ate entrei nesse site p/ ver se me da alguma ideia do que comprar. E to pensando... Seria muito ruim eu dar um livro? Se bem que sera um livro meio trash... Alguem me da uma luz???

segunda-feira, dezembro 10

Ahh!!! Consegui!!! 1 hora depois....... Hj sim vou dormir tranquila. :)

Caralho... Alguem, pelo amor de Deus.... Alguem ta jogando o Reflections? E passou da 11º fase? To faz 2 dias tentando, e deve ser algo ridiculo. Por favor! Help! Senao eu nao durmo hj!

domingo, dezembro 9

Olha... Alguem entrou aqui procurando por fotos de Ponta Pora... Quem foi? Manifeste-se! :) Vai que vc eh o meu melhor amigo de infancia com quem perdi contato? haha. Engracado, ate hj eu nao esbarrei com ninguem da net que fosse de la, assim, sem querer. Continuo tendo contato com a mesma rodinha de pessoas, mas ate me bate uma curiosidade de saber novidades das pessoas de Ponta, soh p/ saber tb se aquelas meninas loiras, lindas, populars e burras continuam la, casaram com o bom partido agroboy da cidade, e estao com filhos e mais filhos. Eh interessante essas coisas. As vezes fico imaginando pq eh que eu nao sou dessas que se contenta em casar, ter filho, e o ter melhor emprego da cidade, que seria trabalhar no caixa do banco, ou ser professora. haha
Que saudades de la! :)

Mais um jogo para ficar na paranoia...

Como nao entrei na net na sexta, to escrevendo agora as coisas freaks que aconteceram. Nao sei pq eh que a gente decidiu ir com a Cabeca p/ a prainha. No final foi divertido... Eu e a Tati quase caiamos da cadeira de tanto dar risada. O pior foi a hora que a Cabeca resolveu explicar p/ as pessoas o lance do paredao da Beetle. Haha. Eu achei que ela ia chorar, de verdade. haha. Mo' desesperada p/ ficar gritando que eh mentira. Nossa, foi muito boa a cena. haha. Sem nocao. Foi divertido. Fora a Cabecuda me enchendo o saco p/ eu ligar p/ um cara que a gente quer agitar p/ Beetle. Bom, prometo, da proxima nao passa. Ate vou anotar o telefone dele no meu cel agora. Ok? Satisfeita? :)

sexta-feira, dezembro 7

A Tati ta me chamando de Estressla faz dois dias, e realmente, ando meio impaciente. To ficando irritada mo' facil. Tipo ontem, ela totalmente psyco p/ saber se a foto dela tinha saido no site da Hai-net e eu estava num momento totalmente "nao vou subir ate o segundo andar soh p/ isso". No final das contas percebi que estava sendo totalmente malvada e resolvi acompanhar a menina em busca da sua foto perfeita como hominho power dela. E que no final, a foto nem estava na Hai-net. Era um outro site la que eu nem lembro o nome. Enfim... Coisas de japs. haha. Mas voltando ao assunto inicial, hj eu tava meio stress. Tanto que elas ate ameacaram me mandar uma telemensagem trash. haha. Ta ai uma coisa que eu nunca recebi. E nem quero. Afe... Isso que a Biru outro dia me contou que a pessoa ouve que vc esta escutando, nossa, eu nao sabia disso. Imagina... Eu ja iria estar xingando, tirando mo' onda, e depois descubro que quem mandou esta na linha ouvindo as suas reacoes. haha. Do mal...

quinta-feira, dezembro 6

Coisas estranhas pelas quais as pessoas procuram nos sites de busca e caem aqui:
+ Adocante Finn
+ O que eh freak (haha)
+ Tradutor de blog
+ Coisas inuteis
+ Baseball Mackenzie
+ Cabelo estava comprido (pq alguem procuraria por isso?)
+ Killing me Softly
+ Videoke Ralf
+ Rabuda foto (cade???)
+ Catalogo MNG
+ Bailarina
+ Fala serio
+ Teste de Logica
+ Teste de Selecao
+ Morning Glory
+ Filme Tao longe, tao perto (???)
+ Curtindo uma viagem
+ Blog Cow
+ Cocegas
+ Efeitos colaterais da vacina da rubeola (haha)
+ Presentes inuteis
+ Cartoes de Natal

Nao sei se esse ano vou mandar cartoes de Natal p/ as pessoas. Todo ano vou la, fico horas escolhendo cartoes, horas pensando no que escrever... Mas to meio que de saco cheio. Tb pq eh mo' falsidade, nao falo com a pessoa o ano inteiro, mas no Natal mando cartao desejando felicidades e o caralho. Ah, fala serio. Hum, mas pensando por outro lado ate que eh divertido. Fora que eh sempre bom receber cartoes, de preferencia reais, nao virtuais. Pior eh qdo recebo um cartao virtual, leva mo' tempo p/ carregar a pagina, e qdo ce vai ler ta escrito Feliz Natal e assina. Ah, fala serio. Melhor nao mandar.

quarta-feira, dezembro 5

Mais uma pessoa que consigo convencer a fazer um blog. Tudo bem que to com um "leve" pressentimento de que nem vai durar por muito tempo, mas bem... Eu fiz a minha parte. :) Gostei do nome The mug. E foi a primeira pessoa que teve a coragem (?) de mexer no template de primeira. haha. Quem mandou pegar o unico template que tava zoado?

Ah, preciso agradecer a Beetle Bailarina por ter salvo a imagenzinha ai em cima no servidor dela, pq o meu nao podia colocar arquivos em GIF. Alias, alguem me indica algum servidor de imagens bonzinho que deixe fazer tudo?
Muito Obrigada Beetlezinha. Sem vc meu Natal nao seria o mesmo. :)

terça-feira, dezembro 4

Ai, nao ficou lindo o nova versao Natalina desse blog? Nao? Entao foda-se. :P

Olha ae, p/ pessoas fissuradas em amigos secretos como a Cabeca... Um amigo secreto dos blogueiros. Da hora. Soh nao sei se vou participar. Presentes serao enviados por sedex, 15 a 25 reais. Ate to achando que seria divertido. Ainda nao sei se vou participar. Mas to achando que ta super bem organizado, mo' esquemas certos... To botando uma fe. Mais detalhes mande um e-mail para interney@terra.com.br, do Interney.

Ah, vamos mesmo no Show do Elzyo cover do Elvis dia 9? Vai ser muito bom. E vai ser algo p/ ficar p/ Historia. haha. fala serio. Mais marcante que isso soh o Elvis no meu casamento mesmo. Mas como isso vai ser meio complicado, vamos ao show do cara!!! Vai ser como um preview do casamento! haha. Soh espero que alguma alma caridosa de uma carona p/ nos, menininhas nao-motorizadas.

segunda-feira, dezembro 3

Assisti O Poderoso Chefao no final de semana. Nunca tinha assistido. E na verdade eu nao achei nada demais. Achei que iria ser um puta filme, sei la. Mo' classico. Ta em 1º lugar no ranking do Internet Movie Database... O problema deve ser eu, ja que todo mundo gostou do filme. As pessoas vao me xingar, mas eu achei tedio. Achei a historia mo' nada... Sei la. Isso pq eu gosto de filme sobre mafia, essas coisas. Bom, ou eu nao devo ter entendido o filme. Sei la. Alguem me explica qual eh o lance desse filme ser venerado que eu nao saquei?



You're pretty addicted, but there is hope. You think you are just well connected to the internet and technology, but it's really a start of a drug-like addiction. You must act now! Unplug this computer!

RuPaul tem um blog. De verdade. Isso eh engracado.

Hum... Dei uma abandonada nisso, nao? Pois eh... Mas vortei. P/ nao prolongar muito esse post, vou dar um resuminho. Fiquei doente, fui numa palestra de Administracao em chines, foi uma droga, quase morri de sono, do frio do ar-condicionado, e no meio dela desisti e fui para o saguao do hotel ler revistas sozinha (Sim, era uma melhor opcao que ficar la dentro). Esquema pronto p/ ir numa balada de japa com a Tati e a Ju, mas nem fui. Nao iria aguentar. Tava morrendo... De vontade de ir, mas tb fisicamente. Entao nem rolou. Nao sai no domingo, assisti televisao o dia inteiro. Mas foi bom.