quinta-feira, janeiro 31

Ae Hugo Suco, viu o que a religiao fez com a minina? haha. Nah, to te zoando. Mas uia viu... Toma cuidado! hehe.

Falando em carnaval, ne... Tenho uma notica nao sei se muito agradavel.
O Ano Novo chines eh no carnaval. Dia 15. Entao nao sei se to livre p/ cair no mundo. hehe. Descobri hj...
Entao SE fosse rolar uma viagem... Nao sei nao... :)

To com 30 reais de credito p/ celulares Telesp ate hj. Soh hj... Que desperdicio de credito, mas fazer o que... Ninguem eh Telesp! E p/ fazer ligacoes p/ BCP, etc, soh sobraram 20 reais. Daqui a pouco comeca a miguelacao.

Olha que util...
Meu nome cereal seria: Creamy Berrylicious Chunks

Caraio, preciso sair desse mundo virtual.
Acabei de tentar tirar um bichinho do monitor com o cursor do mouse.
To pirando....

Menos Halls de cereja, eh claro.

O pior eh que eu odeio cereja.

quarta-feira, janeiro 30

Another test. :)

i'm Cherry flavoured!

domingo, janeiro 27

Uia, minina! Tb assistimos Vanilla Sky hj! Foi melhor do que eu esperava, depois do que a July me disse. Ela falou que era tao ruim que nem valia a pena assistir. Mas eu curti... Nao eh nem de longe um dos meus filmes preferidos... Mas tb nao odiei. Normal... Como sempre.

O que fazer em Sao paulo com pessoas que nao sao de Sao Paulo? Levo ao planetario? P/ praca da Se? Museu do Ipiranga? Cara, eh mo' complicado... Nao rola ficar fazendo passeio turistico tedio... Entao vai ser o que? Shopping, shopping e cinema. Realmente, programa de paulista mesmo.

sábado, janeiro 26

Meu irmao foi ao Hopi Hari e voltou queimadaço... Que inveja!
E nem me convidou, que malvado, hein!
Ainda por cima com Xeng Leng!
Ai, eu quero ir ao Hopi Hari!
Que divertido!

sexta-feira, janeiro 25

Depois que comecei a pegar mp3, nunca mais comprei cds.
Mas ta ai um que vou comprar sim, com certeza. :)

Odeio ir ao Shopping Santa Cruz... Mo' fora de mao, demorei seculos p/ chegar em casa. Encontrei as mininas... A Cabeca que consegue estar mais cabecuda que nunca, a Tati Psyco Insane e a Iara. Ah, e claro, o Ale tb.
Ah, e aconteceu um episodio muito freak com a Tati na ONU, soh nao vou adiantar a historia aqui, pq ela diz que vai postar no Wangles. haha. Muito bom... Ae Arata, agora vou te chamar de Tati Psyco Insane K.O. hahaha. Sem nocao...
Pena que ela soh ira entrar na net na segunda... Entao aguardem. hehe

quinta-feira, janeiro 24

quarta-feira, janeiro 23

Reparei que nao sou boa em nada que tenha rodas. Nao sei andar de skate, nem de patins, nem de bicicleta, nem moto, nem nada. Unica coisa que consegui aprender mesmo foi carro. Mas de que adiantou se eu tb nao curti e nao pego mais?

Preciso fazer algo divertido. Nem que seja correr no parque, ja que andar de bicicleta eh um lance meio impossivel. Puta dum sol do caralho... Alguem doa ae a piscina? Soh ando fazendo programa de paulista mesmo... Shopping e cinema.
O engracado eh que eu nem to afim de viajar nao. Soh de pensar em pegar areia, quiosque a noite, axe... Putz... Ainda no esquema pedreiro... Ja falei, eu ate gosto de praia, mas a areia enche o saco. Se fosse asfaltada seria uma beleza.
Ah, e eh obvio, toda vez que vou p/ praia chove. Tenho trauma de chuva na praia. Lembra muie, a gente enrugada 24 horas? haha. Do mal...
Eu quero eh pegar sol. Soh isso.

Ah nao, nao eh possivel. Depois da fase 30 ce tem que pagar? Nah, nao to tao viciada assim.

terça-feira, janeiro 22

Afe... Parei na fase 30. Chega, nao aguento mais, faz exatamente uma hora que eu to jogando, sem parar. To ate com fome. Consumiu demais as minhas energias. Culpa do senhor Somewhere, que me passou o site.

segunda-feira, janeiro 21

Hj tb eh dia de ir ao parque correr e andar de bicicleta. Mo' solzinho. Mas vou ter que ir no Mackenzie, ficar horas naquelas filas de matricula...

Meu, eu sou muito trash. Assisto Qual eh a musca e Raul Gil. Eh tao divertido!

sábado, janeiro 19

What Video Game Character Are You?


What Video Game Character Are You? I am a Breakout Bat.

Tive que ir ao aeroporto ontem. Ir p/ la sempre me deixa meio... Nao se definir. Eh mo' nostagia, qdo passo em frente ao Souza Cruz (na Marginal?) que sinto que to indo ao aeroporto, ai meio que rola aquele lance de que sao os seus ultimos momentos com alguem e tal... Ih, me deu mo' flashbacks. Fora que despedidas sao horriveis, com qquer pessoa, em qquer lugar. Odeio isso. Qdo eh alguem muito chegado, parece que vc nao disse tudo que tinha que dizer e depois da mo' vazio. E qdo eh alguem que vc ta pouco se fudendo eh mo': Boa viagem... Ai fica acenando, dando tchauzinho e no fundo ce ta mo': Vai, vai... Entra logo que eu quero sair fora.
Hum, quer saber? Tenho que comecar a ser mais a pessoa que vai do que a pessoa que fica. :)

Estamos listando as manias de cada uma la no Wangles. haha. Mo' comedia. Nao sei se as pessoas que nao andam com a gente direto acha o blog la muito interessante, ja que fala basicamente de nos mesmas tb. Mas eh divertido. :)
E acabei de me lembrar de mais uma coisa que eu seeempre faco... O gesto, gente... Como pude esquecer... O gesto de qdo acho fofo as coisas, e se bobear comecou tudo com a histora da Ju e o "menino malvado" qdo ela disse que gostava dele todo e eu quase tive um ataque. :)

sexta-feira, janeiro 18

Hj tava na aula de Front (A ultima, gracas a Deus) e escutei uma piada da mina que eu queria dar uma bica:
-Tinha 3 caras num carro, ai sei la pq o carro nao funcionava, nessa um deles fazia engenharia eletrica e falou: Acho que o problema eh no "bla bla bla" (Esqueci o que ela disse), ai o que fazia sei la que curso desse naipe disse: Devemos trocar o motor, ou sei la o que, que tb nao me lembro. Ai o ultimo cara fazia computacao e disse: E se a gente saisse e entrasse denovo?
Vc achou graca? Eu ate acharia mais engracado na hora se eu nao odiasse a mina, mas tudo bem. haha.
Ah, e o pior, o cara ao lado ainda falou; Ah... Ligar e desligar denovo, ne?
Fala serio. Eu mereco.
Ah, detalhe, eu conto piada bem p/ caralho, ne? haha

Eu tinha ate deletado o mail que a Tati me mandou, mas resolvi resgata-lo da lixeira e compartilhar com as pessoas. hehe. Afinal, pq soh eu tenho que tomar susto? Mas eu nem olhei p/ imagem denovo nao. Que medo.

Postando aqui da casa da Beetle! :)

quarta-feira, janeiro 16

Puta que o pariu, vou dar uma bica na Arata. Ela me mandou uma foto que me deu um susto tao grande que to tremendo ainda. Puta merda, viu? Me lembrou um negocio que recebi uma vez, que eu abri e nao tinha nada. Depois de uns 2 minutos aparecia o rosto de um mulher morta, sei la, e sumia. De 5 em 5 minutos a mulher aparecia no monitor denovo. Puta merda, fiquei muito puta daquela vez. Tive que reiniciar o computador e o caralho, p/ nao aparecer denovo. Que medo. Ate a Beetle escreveu sobre isso no Wangles.

Fui na palestra do programa de estagio da Votorantim. Nah, depois de toda aquela merda de explicacao sobre a empresa, missao, etc. Eu decidi me desclassificar. Na boa. Nao tenho saco p/ fazer 1 dinamica, imagina 2 entao. Fala serio... E nem eh p/ ganhar tao bem assim. Nah, nem vou nao, desisto. A Ju diz que toparia, a Simone ta igual eu. Mandando as empresas a merda direto. haha. Perdi mo' tempo la, e no final eu queria dar umas bicas na galera fazendo perguntas idiotas.

terça-feira, janeiro 15

Nao aguento mais, vou dormir.

Assisti Os garotos da minha vida. Bem interessante. Fui ao cinema crente que iria ser + um filme idiotinha, mas nem... Curti p/ caramba... Mas ando meio lesada, viu? Chorei em todos os ultimos 3 filmes que assisti. Que medo.

segunda-feira, janeiro 14

O curso nao eh de todo mal. Mas ele comecou do basico do basico meeesmo... O mais estranho foi qdo ele perguntou qtas pessoas da sala acessam a internet, soh eu e mais uns 3 levantaram a mao. Tipo... Tinha uns 22 alunos. Entao o que eles estavam fazendo la? Um pessoal muito sem nocao, sei la. Ficaram anotando o que era www, o que era http, o que eh url... Eu soh usei o bloco que eles deram p/ escrever um suposto post que eu iria publicar depois, ja que nao tinhamos acesso... Mas nao vou publicar nao. Metade da folha era eu metendo pau nas pessoas. Ja me conformei agora, entao deixa quieto. :)

Nao acredito que vou ter que acordar cedo.
Nem um pouco divertido.

Nao sei o que eh pior. Ter noticias de ex por terceiros ou nao ter noticias nunca.
Nao sei se quero saber da vida dos outros. Mas tb nao sei se quero nunca nao saber.
Argh... As vezes eu queria nao ter mais contatos.

domingo, janeiro 13

Ai droga... Eu tava dias querendo ser a pessoa nº 666 a entrar no blog da Beetle e nao deu certo. Entrei hj e ja tava no 671. Ah droga... Eu iria mandar o print screen de presente... Iria ser um motivo tao bom p/ eu zoar ela e dar muita risada... Agora fiquei triste. :P

Ae, alguem tem as manhas de encarar um moleque 0 km? haha.

sexta-feira, janeiro 11

Fala ae, Cabeca, ainda bem que p/ gente SPSS nunca mais. (Pelo menos eu espero. haha) Boa sorte ae, Mi... haha

Nah, esse lance dos comentarios nao funcionarem ja nem me afeta mais.

quarta-feira, janeiro 9

Assisti Senhor dos Aneis hj. Ate que foi melhor do que eu esperava. Bem melhor. Soh que podia ser menos triste e um pouco mais divertida. :)

Um aviso para Mimi Lee: Your sister is here!

segunda-feira, janeiro 7

Ai... Nao to nem um pouco afim de fazer a dinamica amanha. Que mala.


Postando isso mais por falta do que fazer mesmo. Quer o site? Passa la no blog da Beetle e pega, que nao to afim de procurar o link aqui nao. Detalhe: Muito gay a placa do Hawai.

Ultimos filmes assistidos:
Ta todo mundo louco - Comedia, mas meio sem nocao. Mo' sessao da tarde.
American Pie 2 - Comedia tb, mas bem mais engracado. Soh nao foi melhor que o 1. Divertido. haha. Se vc nao assistiu o 1º, melhor assistir logo p/ depois pegar o 2º.

domingo, janeiro 6

Well, well... Mais um blog na area. Mimi's day. Soh foi meio sofrido eu ficar mexendo num blog com frutas. Eca... haha... E parece-me que ela soh vai escrever em ingreis. Que chique. :)

Hj eh dia de ir correr no parque e andar de bicicleta. Se eu soubesse, eh claro.

To suicida. Onde eu tava com a cabeca qdo marquei curso de frontpage as 8:30 da manha no PQP?

Sai com uma amiga outro dia e me senti muito estranha. Parecia que estavamos tentando voltar ao mesmo esquema que antigamente, mas que nao tinha mais nada a ver. Nao foi de todo mal encontra-la depois de tanto tempo. Mas eu tb nao esperava que fosse tao estranho. Rolava uns momentos daqueles silencios constragendores... E eu soh ficava falando: "Pois eh... Nossa... Que diferente..." Mesmo qdo nao tinha nada a ver. Nao sei se a gente vai voltar a sair. Mas foi bom... Acho meio ruim qdo perco contato com as pessoas. Ah, o bom tb eh que nessa eu vi o menino mais fofo do mundo denovo. :)

sábado, janeiro 5

To aqui relendo uns mails antigos, mas muito antigos meeesmo... E nem acredito como eu era diferente. Ja chamei gente de nenem. Ces tem nocao disso? Afe... Que medo.

Ah, acabei de receber as respostas do questionario da Cabeca. As coisas que ela escreve sobre mim sao sempre muito engracadas! haha. Tem coisa que nem eu nao lembro. Nao sei como eh que ela lembra. Eita memoria de elefante... Vou copy/paste uns trechos aqui p/ vcs, com algumas partes editadas, eh claro. haha
"Tela, ela é minha amiga, hum, oq falo que vcs não sabem? As intimidades (há, há), ela é gente boa, engraçada, sussu, não gosta de esportes, mas nada contra, não é mulherzinha, mas pode ser qdo quer, tem tipos diferentes de amigos, gosta de sorvete de chocolate com menta, bala de canela, Coca normal e estúpida, seriados da Sony e outros sem graça, filmes, karaoke, Mc, calças com boca larga, biquini branco, ela passa o protetor solar de qq jeito, guardou o cabelo que cortou até hj na bagunça do quarto que já desenhou, fala chinês muito bem, queria usar oculos, é internauta e blogueira, gosta que o AnoNovo seja uma data especial, mais que o aniversário (dela) e Natal que ela fica jogando um jogo que desconheço e comendo frangos crús, ela tb gosta de carne sangrando, pintar a unha, cartas, mails, sedex, melancia, novela, corezinhas como bege e azul ceu, boas sacadas, halls, livros, roupas com um risco, carros rebaixados. Não gosta de tomar vacina, prefere viajar de carro e sem chuva, mas no desespero... Não gosta de Estatística, idéias sem noção, sonhos inalcancaveis, andar do mar até em casa com areia no pé, foundue de chocolate com banana, o filme Prova Final, coisas mal feitas no Photoshop, a volta dos lugares qdo já tá anoitecendo, receber os presentes de aniversário, shows da Mix, reveillón na Paulista, muvuca, cócegas, cereais em barra, estampas assimétricas, sapatos de vadias, roupa marrom, boca descascando, goiaba, pêssego, uva, pegar no cotovelo dela, filme que passam na Itaipú, quiche..."
Agora eu tenho algumas perguntas: Carro rebaixado? Quiche? Nao seria voltar de lugares qdo ja esta amanhecendo?E realmente... Fondue com banana eh nojento!

sexta-feira, janeiro 4



De acordo com o site, 62% de todas as pessoas que fizeram o teste sao menos "bitch" do que eu. Ah, nao sou assim tao errada, sou?

quinta-feira, janeiro 3

O Sol foi sugestao do senhor Somewhere. Eu queria uma palmeira ao vento laranja, mas ele nao encontrou e eu tive que me contentar com esse sol da coca. Nao esta de todo mal. Curti. Mas a palmeira ainda seria + perfeita. :)

Visual novo p/ o verao. Nao ficou perfeito. Mas foi o que deu p/ fazer nesse ritmo de "to de saco cheio de tudo" que eu to.
Entao repito o que eu disse da vez passada:
Nao gostou? Foda-se.

quarta-feira, janeiro 2

Nunca cantei tanto numa noite soh em toda a minha vida. Aproveitei que ninguem reclamava p/ cantar todas as muicas do mundo que ninguem nunca me deixou cantar, ate as mais trashs. Devo ter cantado umas 30 musicas. No minimo. Se tivessem musicas em portugues entao, com certeza esse numero iria dobrar. haha. Nao vao mais querer ouvir a minha voz por um bom tempo.

- O nivel de stress de uma pessoa eh inversamente proporcional a quantidade de foda-se que ela fala.
- O foda-se aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. "Não quer sair comigo? Então foda-se."

Trechos do fwd que a Cabeca mandou.
Eh a minha filosofia de vida. :) haha

Vamos comecar assim: Foi divertido.
Sim... Melhor do que eu esperava ate. Achei que iria ser uma noite completamente tedio e eu ficaria dando sorrisinhos idiotas e fazendo social... Mas nem, ri p/ caramba, zoamos um pouco. Tudo bem que nem parecia ano novo, parecia uma noite qquer, mas ta valendo. E... Que mais? Ah, eh isso. Mais detalhes soh pessoalmente.

Ai, nao sei nem por onde comecar esse post sobre o ano novo.