sexta-feira, agosto 30

Depois de 3 anos andando direto com as meninas no Mackenzie, vai ser super estranho estar la, mas sem ver elas nas sextas. Ai que triste. Vou ficar com saudades.
Mas tem uma vantagem.
Vou comer Chamburgao hj, e vcs nao vao. hauhau

Eu vou virar uma super-bolota-explode-botoes, meu! Comi 5 chocolates, e metade de um pacote de biscoito. Fora o almoco que foi pedreirao, coca e uma gelatina verde.
Cabecudein, se vc fosse no Mackenzie hj, vc iria ganhar Chocolatinhos de mim tb. Como todas vcs sao malvadas e nao vao, ou vou la comer sozinha o resto da caixa. :P

Frase da Mari ontem:
Deus castiga quem cedo madruga.
Hauhua.
Eu concordo.

quinta-feira, agosto 29

Alguem por favor me diz o que eu faco da minha vida?

To com saudades do sorvete, do filme e do churros de chocolate.

quarta-feira, agosto 28

Acabei de ter um papo serissimo com o meu irmao. Foi bom p/ esclarecer algumas coisas. As vezes nao temos tempo de conversar muito, entao a gente se desentende em alguns aspectos. Ate entendo que eu levo muito a serio algumas coisas da vida, e que realmente nem todo mundo eh idiota, e que nao posso sempre impor as minhas ideias. Mas as vezes realmente parece que eu sou a irma mais velha e ele o mais novo. Nao sei se eu tive que amadurecer mais rapido que ele, pq ele teve mais tempo de curtir e eu acabei pegando responsabilidades muito cedo. Soh sei que somos muito diferentes.

Nossa, ja eh quarta e o meu ultimo post foi no sabado... Bom, vou resumir o fim de semana:
No sabado acabei indo no baile de japs no fim do mundo. Nao achei tao ruim assim. Claro que sempre existem melhores, mas essa foi no minimo engracada. E Rufles na balada eh o que ha. Era noite de flashbacks, entao tocou aquelas de qdo tinhamos uns 14-15, que vc escuta e fala noooooossaaaa... Fora a gente fazendo coreografia do YMCA. Total trash...
Domingo de sol, fui ver um bando de chinas correr... Foi um dia diferente do meu normal, e bastante divertido... Eh engracado vc andar com pessoas diferentes do seu cotidiano. O unico problema eh que p/ variar a mina estupidez eh mais forte do que eu... hauha.

sábado, agosto 24

Estou com dor de cabeca, indicios de febre, mas ainda pretendo me matar na pista hj a noite. Vamos ver...

quinta-feira, agosto 22

Nao... Nao da p/ deixar passar essa. Como alguem pode se chamar de Sereia Oriental? Imagino o papo se eu encontrasse a mina:
Eu: Ae, vc tem um blog?
Ela: Sim!
Eu: Qual o link?
Ela: www.yada yada yada sereiaoriental etc etc etc.
Eu: O QUE??? SEREIA ORIENTAL? AFE!!! HAHAHAHAHAHHAHA
Ela: ...

Odeio lendas sobre como as pessoas conseguiram empregos maravilhosos, odeio pessoas que dao trela mas nao dao, odeio pessoas no away forever, odeio nao saber de tudo, odeio historias que envolvam cenouras, odeio qdo a Jussa fala garanhona, odeio qdo a Tut fala ratas, odeio perguntas idiotas, odeio dor de garganta, odeio excel, odeio Dj que fala bombado, odeio ressaca, odeio acordar as 7:30 da manha, odeio conversar de manha, odeio qdo a Cabecuda me belisca, odeio nao ter tempo, odeio nao dormir mais, odeio vending machines, odeio impressoras, odeio me importar com pessoas que nao merecem, odeio ficar de saco cheio, odeio mais trilhoes de coisas que nao lembro agora. Mas no fundo no fundo eu tenho um bom coracao. huahau

quarta-feira, agosto 21

Surge o blogger.com.br. Ate achei interessante. Mas nao vou fazer um novo blog soh por causa disso. Deveria ter sim uma maneira de migrar os que sao somente .com para os .com.br, sem mudar de endereço, para que assim todos os blogs em portugues aparecessem nos links de atualizaçao da pagina principal. Nao sei se existe isso. Pelo menos eu nao vi, nessa rapida olhada que dei por la.





Você é "O ódio" de Mathieu Kassovitz. Você é inconformado(a), revoltado. Vive se metendo em brigas, mas tem muita atitude.

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia


Nanssa... Nao assisti o filme, mas o nome realmente combinou com o post anterior.

Nao sei se vcs leram, que o Marcos, que acho que eh o bf da Mimi Lee, me pergunta pq gosto tanto de xingar. A minha primeira reacao ao ler esse comentario foi dar muita risada. Bom, eu nao sou o mau humor em pessoa ao vivo. Acho que no blog eu sou bem mais raivosa. Mas eh inevitavel, eh mais forte do que eu. haha. Nao sei em que momento da minha vida que eu comecei a ser cinica, sarcastica e maldosa. Tudo bem, maldosa acho que eu sou desde sempre. Mas nao foi desde sempre que dou risada das desgracas alheias e as minhas tb. Hum... Desde qdo Murphy domina a minha vida? Acho que soh comecei a desenvolver o lado negro dentro de mim depois que o Renno entrou na minha vida(essa explicacao eu deixo para outro post mais p/ frente).
Mas eu gosto do meu lado cruel e amargo.

No metro vi uma menina com uma Barbie na mao, soh que a Barbie estava pelada! Meu... Eu nunca deixaria minha filha sair com uma Barbie pelada.

terça-feira, agosto 20

Do nada comecou a soar uns alarmes aqui p/ rolar um treinamento p/ sair do predio em casos de incendio. Que mala. Tive que trancar as coisas e descer 14 andares pela escada. Qdo cheguei la embaixo, me lembrei que nao peguei meu maço. :P Que raiva.

segunda-feira, agosto 19

Eh, ne... P/ Atibaia ceis vao, ne? P/ ir no Hopi Hari ninguem se manifestou.

quinta-feira, agosto 15

Um Print Screen do papel de parede do meu comp no trampo.

No Kazaa tem uma parte que ele te da umas recomendacoes de musicas, baseadas no estilo de musica que vc costuma pegar. E olha o que tava na lista recomendada p/ mim:
"Puta que o pariu pisa no freio ze". De Teodoro e Sampaio.
hauhauahu. Que porra de musica eh essa?

quarta-feira, agosto 14

Eu tinha me esquecido do qto eh divertido encontrar as meninas no Mackenzie. Principalmente a Mari, que eu nao vi as ferias inteiras, e eu tinha ate me esquecido do senso de humor maligno dela. E qdo a gente se junta entao, nao perdoamos ninguem.
Fazia tempo tb que nao comia frangolino, mas ate ja cansei. Passei a semana inteira comendo isso p/ tirar o atraso. Fora que o mouço que atende a gente eh muuito comedia. Hj cheguei la e ele nem perguntou mais o que eu queria. Ja foi me entregando. haha. A unica coisa que ele erra eh no refrigerante, que ele sempre tenta empurrar aquelas Pepsi Twist. Devem estar encalhados.
Vou sentir falta do Mackenzie qdo eu sair. E nem vem me dizer que falta muito, pq nao falta. 1 ano passa voando.

terça-feira, agosto 13

Ai que lindo! To emocionada com o telefonema da Tuti dizendo que ela nao vem p/ aula. Que fofs, espero que hj ela resolva a vida. hiuhiu.

Que mentira! Ela invadiu meu blog. essa Cabeçuda do Caraio, viu?

Na verdade woaini a Cabeçúda, essa é a verdade! :-)

Puta que o pariu, eu to com calor.

segunda-feira, agosto 12

Eu quero um mouse que tem a rodinha p/ baixar a barra de rolagem.

Eu odeio qdo a Cabeçuda do Carai me belisca.

"Eu me mato de trabalhar, p/ no final do mes nao receber um salario, e sim um vale-coxinha, ainda sem catupiry!"
Frase de um cara aqui, que provavelmente ganha muito mais do que eu...

As moedas de 1 centavo nunca mais serão as mesmas para mim.

domingo, agosto 11

Ae, varias pessoas vao querer fazer esse teste. hehehe.
How Jedi are you?

Ontem, na volta do ibira, tava la esperando o busao passar e comecei a passar mal violentamente. Igual o surto que me deu no dia que estava voltando do Mackenzie, mas nao vomitei. :P Foi bizarro. Achei que eu iria desmaiar na rua. Que bonito, hein? Qdo fui me olhar no espelho do bar, eu tava sem boca, igual a Jussa no Hopi Hari. Mas dessa vez nao tinha nem ambulancia p/ chamar. haha. Eu la morrendo, e ainda consegui pensar em piadinhas. Eh foda.

Quero assistir Duets. Mas a locadora ta muito longe.

Que triste... Nao tem ninguem na net.

sábado, agosto 10

Muito interessante esse BlogTree. Vc vai la, faz o cadastro, e escolhe os blogs que te inspiraram a vc fazer o seu blog. Ai cria uma especie de arvore genealogica, que no final acaba linkando os que te inspiraram, os que tb foram inspirados nesses blogs que vc listou, e tb blogs que vc tenha inspirado. Eh um projeto interessante. Gostei.

quinta-feira, agosto 8

Wow, aderi a moda do blogchalk tb! Soh que na hora de escolher a imagenzinha, eu queria escolher o de cabelo curto. Mas eram meninos. :P Dloga.

Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Sao Paulo, Vila Madalena, Estela, Female, 21-25!

Meu dedo mindinho (Obrigada, Tuti!) da mao esquerda esta torto e dolorido, de tanto apertar o ctrl.

quarta-feira, agosto 7

Mas eu continuo odiando as pessoas que moram no away. Como pode alguem ficar away p/ vc por 6 horas consecutivas? Acho que realmente gostam mais do resto do que de mim.

Teve uma epoca da minha vida que musicas do Bon Jovi me deixavam depre. Hj elas ja nao significam tanto.

To com aquele frio na barriga, que a gente soh sente qdo esta ansiosa. Que estranho.

terça-feira, agosto 6

Po, que sem nocao. Tomei um chao qdo eu tava vindo p/ ca hj de manha. Foi bizarro, eu realmente tava dormindo, ai qdo vi eu estava ajoelhada no chao. haha. Nem cheguei a colocar as maos. Soh estava ajoelhada! Nem sei como! E agora eu fui ver, meu joelho ta todo ralado. hauhau. Que bizarro.

segunda-feira, agosto 5

Devo estar parecendo a pessoa mais miseravel do mundo. haha. Nao eh bem assim, mas tb nao deixa de ser verdade o que escrevi. Eh que eu tenho os meus surtos psicoticos qdo estou melancolica. Mas ja passou. Assim espero.

Nos meus ultimos 4 posts tem a palavra feliz. Eh a maior concentracao de felicidade por metro quadrado da minha vida. haha

Hj, conversando com a Beetle e a Cabeca, cheguei numa conclusao que eu ja sabia, mas nunca disse em voz alta:
Eu nao estou feliz. Nao sou feliz nesse momento da minha vida. O que eu tenho sao pequenos fatos ao longo do dia que me deixam momentaneamente feliz. Mas ao todo, nao posso me considerar uma pessoa feliz. A Cabeca me perguntou se eu acho que um dia eu vou ser. Respondi que espero que sim.

Tive um papo bastante esclarecedor com um ex-ex alguma coisa. Tudo bem que isso me custou mais ou menos 5 horas de zero produtividade na empresa (como se fosse ruim... haha), mas me deixou razoavelmente feliz. Nao totalmente feliz, pq ainda ficaram alguns pontos pendentes, mas mesmo assim foi bom p/ eu tirar da minha cabeca algumas paranoias. Toda historia tem que ter um fim. Nao que eu ache ou espere que foi o fim de tudo. Mas serviu p/ eu parar de ficar pensando no que eh, no que deveria ser, no que deveria ter sido e etc... De todas as experiencias, a gente aprende alguma coisa. E cada vez mais me convenco de que jogar aberto eh a melhor solucao.

domingo, agosto 4

Ai ai, depois de uma pequena crise existencial que dividi aqui com a Cabeca via ICQ, ela me conta a historia dela perdendo o sapato no acampa de criancas... haha. O trauma da vida dela. Acho que eu nunca dei tanta risada com algo contado assim, online. Que comedia... Deu ate p/ chorar de tanto rir...
E no final das contas eu penso: Eu sou razoavelmente feliz, nao sou?

A Biru me avisou que hj esse blog esta fazendo 1 ano! Que fofo! Nossa, nem parece que faz tanto tempo assim. E o mais incrivel eh que durou mais do que eu esperava. Afinal, qdo comecei, sempre tinha que ficar explicando p/ as pessoas o que era blog, e mesmo assim ninguem achava a menor graca. Tudo bem que passou um pouco o meu vicio, nao visito mais trilhoes de blogs por dia, e tb nao penso em posts o dia inteiro. Mas eh um lance que eu nao conseguiria mais tirar da minha vida. Gosto de escrever aqui, e sem querer ser brega nem nada, mas acho que esse blog me fez uma pessoa mais feliz. :D

sábado, agosto 3

Vc gosta mais de mim do que do resto?

Pegando carona da Deia que postou o playlist dela, e tb sobre o papo que tive com a Jussa de que a gente sente uma super falta de escutar musica no trampo, aqui vai um pequeno printscreen do que rola na minha lista mp3 bizarra.

Deu p/ perceber que eh uma listagem meio estranha, ne? Tem um pouquinho de tudo. Costumo dar um random sort, soh p/ variar um pouco, pq senao parece que sempre tocam as mesmas musicas. Ja pensei em fazer listas mp3 de acordo com o variacoes de humor e guardar em arquivos diferentes. Mas isso vai me dar um trabalho muito maior do que eu gostaria de ter. Mas ate que seria divertido.

sexta-feira, agosto 2

Colei aquele Neo Print que tiramos, ao lado do mini Ronald e um calendario de gatinho que imprimi. Nao que eu goste muito de gatos, mas foi o unico que eu tinha. E nao que eu goste muito de vcs tb, mas eu nao tinha muito o que fazer e trabalhar nao eh a minha prioridade de hj. hauhau.
Engracado, o pessoal daqui deve pensar que sou muito menininha meiga. Afinal de contas, eh Hello Kitty no monitor, gatinhos, Ronald... Se bem que Ronald nao eh la muito meigo.
Ah! E tenho tb uma tesoura rosa!

quinta-feira, agosto 1

Ae, do jeito que eu e a Jussa somos populares e conseguimos com sucesso juntar galera p/ ir no Hopi Hari, a gente resolveu fazer uma extensao disso, ampliar nossos horizontes, investir na night e fazer baile japs.
Ae, galera!!! Equipe de promocao nova na area!
NO FRIENDZ ASIA PARTY!
Quem for mane e comprar antecipado (que eh a gde maioria) paga 35 sem consumacao.
Convite na porta: Muie que nao tiver cara de Cindy/Sandy/Wendy paga 0,50 cents, com direito a 1 cerveja. Homens com mais de 1,70 e que nao estiverem de calca big tb pagam 0,50 cents com direito a uma cerveja. Os que nao se encaixam nessas categoras, pagam 35 do mermo jeito, mane!
Galera que comecar a fazer passinhos no meio da pista serao expulsos. Nao tera aquele show de laser verde ridiculo, e tb nao tocaremos axe, funk e as variantes.
Local: Club Coqueiro´s, 666.
5 ambientes: Entrada, pista, bar, banheiro masculino e banheiro feminino.
Maiores informacoes tb no Lango Lango.

Engracado, eu e a Jussa estamos falando praticamente sozinhas. Ninguem diz se vai ou nao ao Maravilhooooouso mundo do Hopi Hari.
Aeeee, Jussao... Acertamos na previsao. Soh vai nois.

Tem 3 pessoas que eu quase sempre encontro na rua que eu desco p/ vir pro trampo, e dependendo de onde eles estao, eu tenho a nocao se eu estou muito atrasada:
- Uma mina que passeia com o cachorro todo dia, e ela sempre esta vestindo roupinhas casual sport estilosas. (Como consegue, ne? Afinal, sao 8:30 da manha!)
- Um cara que deve estar indo p/ o trampo tb, mas sempre esta de marrom.
- Um carinha que varre as ruas carregando um daqueles latoes p/ lixo com roda.
Sera que eles tb me veem todo dia?