quarta-feira, outubro 30

Odeio pessoas egoistas. Tudo bem, as vezes eu sou um pouco. Mas nao com amigos. Odeio ajudar as pessoas, e depois qdo vc precisa, a pessoa simplesmente esquece que vc ja fez coisas por elas.
Varias coisinhas estao me irritando ultimamente.
Queria sair desse meu mundo, e comecar tudo do zero.

As pessoas aqui do trampo estao comecando a perceber que eu falo com aquela ironia basica sobre essa empresa, sobre a vida monotona deles. Acho que a diferenca entre eu e eles, eh que todo mundo que ta aqui, quer uma vida estavel, futuro, etc.
E eu nao. Quero mais eh chapar o coco curtir a viagem.

terça-feira, outubro 29

Existe uma cidade chamada Primavera do Leste em Mato Grosso.
Parece ser feliz, nao?
Me lembra o mundo dos Moranguinhos, algo assim.

segunda-feira, outubro 28

Pelo amor de Deus, preciso de umas ferias, preciso fugir. Ir p/ longe, e esquecer dessa vida. Pelo menos por enquanto.

Nanssa... Me lembrei da musica da Pink.

sexta-feira, outubro 25

See you guys Monday...

5:30, sexta-feira.
Deveria estar contente.
Mas nao to.

quinta-feira, outubro 24

Nao, cara... Nao botei uma fe. hauhau. Veio um cara aqui conversar comigo que eh muuuuito comedia. Nessa ele me mostra a gravata dele. De frente eh um lance normal e tal. No verso, qdo ele abre tem uma mulher pelada com as pernas abertas, tudo aberto, se eh que vcs me entendem. hauhau. Nossa, quase cai da cadeira de tanto dar risada. Porra, onde eh que se compram essas coisas? Nem sabia que existam essas porras. E eles nao quiseram me falar. Sera que os homens tem mais segredos bizarros assim, tipo comunidade secreta das gravatas pornograficas e a gente nao sabe? Uia...

Ueba... Festa do Equador no fim de semana que vem. Open Bar!!!
Soh nao me perguntei mais informações, que eu nem to sabendo ainda.
Se for na Guest again, ai sim, Tutao, eu vou correr no molhado. hauhua
Mas ja reservei o meu convite. huhu.
Vamo ae, vamo ae??

terça-feira, outubro 22

Trechos dos mails que troco com o Chuchulo ao longo do dia... A gente viaja um pouco, mas eh engracado e triste ao mesmo tempo...

Eu : ...fico pensando se nao seria legal eu levar aquelas vidas meio underground grunge trash loser ... tipo beber p/ caralho toda noite, ficar vagando pela rua, usar roupas muito loucas, de dia trabalhar como garconete numa lanchonete trash e levar uma vida sem regras...  

Ele: O problema é a renda, se vc conseguir morar em um  lugar que vc julga limpo e com o mínimo de conforto necessário, conseguir comprar as coisas que são jogadas nas nossas vidas como indispensáveis mas na  verdade são só supérfluos ... se conseguir viver  fora do sistema, ou no submundo do sistema e achar bom, lidar bem com o preconceito das pessoas a sua volta que não irão te aceitar bem, e no caso, trabalhar de garçonete não seria chato e enfadonho, e será que vc conseguiria sair de balada depois de levar pedidos e lavar pratos o dia inteiro?

Eu : ...nao sei. Mas em  filme nao parece tao ruim, parece?  
Nao  sei. O problema eh  justamente esse. Se eh p/ viver no submundo, mas eu sendo uma herdeira  rica e revoltada, ate ai tudo bem. Ter grana e fazer as coisas por capricho eh outra, ne?   
Ai... nao queria ter essa vida monotona e certinha.  

Ele: ... infelizmente essa é a nossa realidade, temos primeiro que garantir a nossa sobrevivência depois tentar inventar um estilo de vida rebelde ou qualquer coisa do tipo. Essa é merda, estamos totalmente dependentes disso aqui, e cada vez mais ficaremos mais dependentes, somos sub-humanos, não conseguimos nem ter vontade própria.

Eu : ... Estamos perdidos no sistema.  

Ele: ... Somos fracassados.

Eu : Total losers. Mas eu nao queria isso. Nao queria ser o meio termo, entende?
Queria ou ser loser mesmo e ser feliz, tipo viver uma vida nao convencional.
Ou entao viver uma vida boa. Boa mesmo. Me dar bem.
To pedindo muito?

Olha a insanidade. Nao sei pq a Jussa surtou de procurar pessoas no ICQ, e ficamos procurando um cara que eu paguei pau a trilhoes de anos atras, e mais uma meia duzia de pessoas que eu nem lembrava que existia mais.
Imagina... Na epoca, soh do cara passar meu coracao ja disparava. haha. E agora descobrimos que ele esteve aqui a um tempo atras.
Sera que seria muito psyco insane encontrar os e-mails dessas pessoas, ICQ, etc. E entrar em contato? haha. Seria engracado. Diz ai.

Ah, conforme prometido, tenho que escrever um post dedicado a Cubatão.
Sim, eu gosto de Cubatão. Aquelas tochas sao muito style!!!
La eh Natal o ano inteiro!!! As luzes que nunca se apagam! haha.
Mas eh serio gente, sem querer zoar, eu simpatizo com todo aquele cinza.
Fora que imagina, a gente voltando do Guaru, viajando, ai comecou a surgir uns papos que o Papai Noel mora em Cubatão, que ele deve fumar todas... hahaha. Cara, que viagem.

segunda-feira, outubro 21

Nossa, percebi que desisto muito rapido das coisas. Caramba... Ate me assustei agora. Nao costumo ter muito saco mesmo, mas nossa, eu nao tinha nocao que a minha paciencia era tao limitada a ponto de acontecer uma pequena bobeira e o meu primeiro pensamento foi: "Chega, encheu o saco." Afe... Gente, juro. To com medo de mim. Como consigo mudar tao rapido?

O fim de semana foi menos stress e mais divertido do que eu previa.
Sabado de manha a Tut me liga p/ ir pro Guaru. Tive meia hora p/ arrumar as coisas e sair correndo. Programa soh de meninas. Eu, Tut, Silvia e a Dea. Nao deu p/ pegar muito sol, mas valeu a pena soh p/ dar uma relaxada...
De noite, a balada que esperavamos a 2 semanas. No final nem foi taaaao incrivel assim. Bebemos bastante, obvio, mas beeem menos do que pretendiamos. Aconteceram coisas bizarras tb, dei muita risada... Tive momentos bons sim. Mas foi uma noite estranha e diferente. O tempo passou voando e qdo vi, ja eram quase 6 da manha.
Domingo foi sussa, acordei meio lesada, e sai p/ comer, assistir um filme, programinha sussa. Ai sao essas horas que vc pensa que as coisas realmente poderiam ser faceis assim e que vc gostaria de estar naquele momento, naquele lugar, daquele jeito p/ sempre.
Mas ai vc toma um chao e percebe que existe uma segunda-feira te esperando e que nada eh tao facil assim.

sexta-feira, outubro 18

A minha felicidade chegará em 10 minutos.

Cada dia que passa, eu me convenco mais de que eu e a Tut juntas nao prestamos. haha.
Recebi dela um daqueles Fwds que dizem que a coca faz mal, etc etc etc. E no final tinha o nome e o telefone do cara que escreveu a msg. hauhua. Na hora ja peguei o telefone e liguei la p/ saber se o cara e a empresa existiam mesmo. E existe! Que manezao. Mas acabei desligando qdo foram transferir a ligacao. hauhau.
Ai tudo bem, eu falo isso p/ Tut, da idiotice que fiz, e ela me volta dizendo que ela mandou um e-mail p/ ele, p/ saber se ele era parente dela. hauhau.
Fala serio, a gente nao existe.

A Tut eh bouboninha e por isso eu gosto dela.
A Jussy eh roots e por isso eu gosto dela.
A Beça eh divertida e por isso eu gosto dela.
A Mari eh pedra e por isso eu gosto dela.
A Beetle eh afetadinha e por isso eu gosto dela.
A Simoune eh mulherzinha e por isso eu gosto dela.

Sei que ando irritada, estressada, mau humorada e o caraio. Mas eu gosto de vcs, viu?

quinta-feira, outubro 17

Puta que o pariu, que frio do cacete! Nao aguento mais!!!

quarta-feira, outubro 16

Odeio vender convites. Que coisa mais mala. Nunca mais vou em balada japs.

Estou feliz. Ainda nao descasquei depois do sol. Uhu... Desse jeito, se a gente for mesmo p/ praia no sabado, eu volto o cara da C&A. hauahu

terça-feira, outubro 15

Estamos com um filhote daquele cachorro enrugado em casa. Nao entendi direito a historia, soh sei que ela vai ficar com a gente por 1 semana. Eh... Parece um ursinho. Mas eh meio tedio. Puta ma vontade do caraio. Nao faz nada, nao late, mal anda. haha. Mo´ cachorro sono. Fora que ela da umas tossidas, engasgadas, sei la o que, que eu fico achando que ela vai surtar. Mas que eh fofa, eh.

Hj eh o niver da Jussy! E com certeza fui a primeira a dar os parabens. hauhau. Fiz isso no mes passado, mandei cartao e tudo, soh p/ dizer que fui a primeira. E hj tb, ja mandei um mail logo de manhazinha. Viu como eu sou amiguinha? hauhua.
Ah Jussy, te desejo tutis de bom. haha. E espero que vc ganhe muitos presentinhos!!!
Um abRRRaço, manu!!!

Sabe qdo vc ta com alguem e as coisas estao faceis e vc se acomoda?
Sabe qdo vc quer, mas nao quer?
Pois eh. Me fu...
Ãi... Me disseram que eu tenho medo compromisso. Er... Sera?

Nao escrevi nenhum post sobre o fim de semana ainda!
Meu, foi animal. haha. Foi muito divertido a Tut, Silvia e eu na praia, parecendo 3 turistas transparentes, comendo camaroezinhos super oleo. haha. Eu curto esses esquemas de ir e voltar no mesmo dia. Pelo menos a volta nao fica tao ruim, ja que ainda nao deu tempo de vc se acostumar com a vida facil.
Consegui pegar uma corzinha, mas ainda nao cheguei no meu objetivo, que eh ficar igual aquele cara do comercial da C&A. haha. Mas tudo bem, nesse fim de semana, se Deus quiser, tem mais. :)

sexta-feira, outubro 11

Cara, a internet ta super hiper ultra mega rapida aqui no Mack!!!

Cara, se tudo der certo, vai ser um fim de semana do caralho, mano! hauhau.
Vai ser o dia mais feliz desse semestre! De verdade!
E Deus quiser (ele quer), vou virar um tostex preto. hahaha.

Caramba.... Ta um puta sol la fora... Cacete... Quase morri de calor no caminho. Do fundo do meu coracao, eu queria estar la tomando sol agora. haha. Nossa, iria ser perfeito. Iria pegar cor p/ durar o verão todo. hauhua.

Ai que divertido... Vou me encontrar com a Cabeca no Sesc daqui a pouco. Soh nao vai ser muito divertido na hora que ela for ficar la a toa tomando sol, e eu voltando p/ essa vida de estag de merda. Bom, mas 1 hora e meia de conversa jogada fora ta mais do que bom.

quarta-feira, outubro 9

Eu soh queria me divertir um pouco e curtir um lance sussa, sem stress e sem gdes significados. Mas ja comecou tudo errado. Sabe qdo vc comeca a pensar se vale a pena? A ultima coisa que eu precisava nesse momento da minha vida eram mais problemas.

terça-feira, outubro 8

Ah, que bom. Descobri que esta chovendo p/ caralho, e eu estou sem guarda-chuva. Que lindo.

Caramba, fiquei 10 minutos no sol, e meu ombro ja ficou vermelho. Desse jeito eu vou virar uma negona ate o final do verao. Pena que com a marca de regata, ne? Isso eh trash.

Esta um sol violento la fora... Nessas horas que eu penso em largar tudo e virar caiçara. hauah. O problema eh que eu na curto muito areia...

Pq raios vc mandaria uma letra de musica brega p/ imprimir na sala de impressao do andar? E ainda descobri que a mina eh estag tb. Fala serio. Viaja...

segunda-feira, outubro 7

TGI eh muito stress. Quero voltar no tempo.

domingo, outubro 6

Meu... Devo ser a pessoa mais alienada do mundo. Nao eh possivel. Fui votar hj e eu nao tinha nem nocao em quem votar. Tava foda. Nem tava afim de votar. De verdade. Mas sei la. Acho que a consciencia iria pesar.

terça-feira, outubro 1

Eu curto chuva.
Mas não as 8:00 da manha vindo p/ o trampo.
E começa mais um dia do inferno...