quinta-feira, agosto 26

Mas olha... Sera que terapia adianta mesmo?
Pq mesmo que ela consiga me tornar uma pessoa "melhor", eu ainda nao acho que o problema esta em mim. E sim nas pessoas que me rodeiam.
Exemplo classico: Eu acho que inconscientemente, eu sempre tento agradar minha mae. Nao gosto de conflitos, e qdo brigo com qquer pessoa que seja, me sinto mal demaaais. Sendo assim, acabo quase sempre abrindo mao do que eu quero, para que minha mae nao me aporrinhe mais ainda.
Ai vou na terapia. E a muie vai me dizer que eu nao tenho que sempre ter que agradar a ela, etc etc. Ok, saio de la pensando. Penso mais em mim, a vida eh minha. Erros ou acertos, sao todos meus. Mas... Nao muda nada ao meu redor. Minha mae vai continuar sendo a mesma mulherzinha dramateca de sempre, e eu sempre vou me sentir culpada por fazer ela se sentir mal e sozinha ou whatever. Enfim. Nao tem conserto.

quarta-feira, agosto 25

Deba, por favor, o telefone da Alva.
Etsou tendo crises de choro no meio do trabalho. Isso nao pode ser bom.

Quero morar sozinha. To taaao de saco cheio da familia, e as mesmas coisinhas de sempre... Ta... Todo mundo diz que qdo nao tem, sente falta. Enfim, queria entao sentir um pouco de falta, pq ta foda. Se bem que eu lembro que qdo eu morava sozinha com meu irmao e via meus pais 1 ou 2 vezes por ano, eu nao sentia muita falta nao... Achava sussa... A liberdade era perfeita. A ausencia de brigas era perfeita. Tinha algumas desvantagens, eh logico. Vc assiste TV, e nao tem com quem comentar, ai vc acaba um psyco que fala sozinho. Vc acaba comendo soh porcaria, pq cozinhar soh pra 1, eh um saco. As comidas comecam a ficar mutantes na geladeira...
Mas eu sinto falta disso. Sinto falta da geladeira vazia e triste.

terça-feira, agosto 24

Pura teoria do Caos!!! - by Chuchulo

Vou tentar exemplificar que o acaso é o que rege as leis da vida, por isso o que começa com o caso, não pode ser muito bem planejado, não quero dizer que metas e planos não devem ser traçados, eles devem, porém ao traçar planos não esqueça do acaso, o acaso é tão importante como os detalhes de um objeto, sem detalhes todos os carros, pinicos, panelas, mesas e cadeiras seriam iguais, o detalhe pode parecer supérfluo, mas como diria (putz esqueci) o Fulano-de-tal, o supérfluo é necessário" (ou algo do gênero).
Existem tantos fatores que podem interferir de diversas maneiras na nossa vida provocando ou
não reações em cadeia, que se você parar pra pensar, só o acaso explica estarmos vivos, pois além de termos corrido feito uns loucos quando éramos simples espermatozóides, podíamos ter encontrado um bichinho do ramm ramm e não um óvulo, ou pior, poderíamos ter encontrado... não, nem vou comentar o que poderíamos ter encontrado dependendo da posição de nossos
progenitores durante o ato.
Isso sem falar na possibilidade de nossos antepassados terem sido trucidados por inimigos, doenças ou até mesmo por animais selvagens e não deixarem descendentes, no meu caso por exemplo, os judeus sempre foram massacrados por egípcios, babilônios, filisteus, assírios, fenícios, romanos, etc... o lado português poderia ter sido dizimado por vikings, mouros ou simplesmente ter afundado na travessia do atlântico.
Pura sorte! E ainda tem mais, mesmo com nossos antepassados sobrevivendo e deixando descendentes existe a probabilidade de nossos pais nunca se encontrarem, ou se encontrarem e não se gostarem, ou se encontrarem, se apaixonarem, mas baterem o carro no primeiro encontro.
Pense que milhares de prováveis irmãos seus morreram barrados pela Jontex ou outros tantos morreram durante a puberdade de nossos pais.
O que eu quero dizer com isso é que, por mais que você planeje toda a sua vida, um avião pode cair no seu escritório.
Heheheh não agora é sério, calcule todas as probabilidades que jogam contra
e verá que a vida é puro acaso.

Acho que o Fleury deveria entrar nos guias dos melhores lugares pra se comer.
Os sanduiches de la sao perfeeeeeeeeitos! E na faixa! Mas mesmo que cobrassem, vale muitissimo a pena.
Vou fingir que vou fazer algum exame e vo la comer.
Quem quer ir junto?

Quero fritar.
Fritar no sol por fora, e fritar com vodca por dentro.
Otemo.

Os problemas da minha vida sao bizarras. E as pessoas nao entendem muito.
Sempre me pergunto, o que tem de errado comigo? E eu nao vejo nada muito grave de errado.
Entao pq eh que as coisas nao acontecem como eu espero/planejo?
Sou flexivel, muito flexivel. Mas ta tudo errado. Ai num da.

quinta-feira, agosto 19

Deletei o post.

segunda-feira, agosto 9

Odeio Segundas, odeio manhas e odeio acordar cedo.
Pra piorar, nao tem ninguem ainda no msn pra conversar comigo.
Acordei angustiada e com sono.
Dia maldito.

domingo, agosto 8

Eu ja tive mais saco pra lidar com informatica. Agora ate instalar o msn ta me deixando de saco cheio.

quarta-feira, agosto 4

Ahhhh... Nao posto faz tempo. Acontecem coisinhas na minha vida, mas esqueco de escrever, da preguica... Ou é pq tb nao quero encher o brrog de reclamacoes.
E tb ando meio bloqueada. Chega uma hora que vc posta mais pros outros, pensam no que os outros irao pensar ao ler, quem ira ler... Eh uma bosta.
Viu? Ja comecei a reclamar. hahau. Que merda.
Chega.