quarta-feira, janeiro 26

Die, motherfuckers, die.

Odeio a BRA. Odeio ser pobre e ter que me submeter a viajar por essas companhias aereas toscas. Odeeeio. Odeio fazer planos, planos certinhos e vem alguem idiota que nem sei quem eh, e decide cancelar o voo daquele dia. Pq? Pq justamente o meu voo? Cancela outro! Fodam-se os outros! Eu quero ir no dia que EU escolhi! Caraaalho. Odeio dar trabalho para as pessoas, principalmente de gente que mal conheco, para que possam me buscar e ser hospitaleiras comigo. Droga, droga, droga.

Coco perfumado

Alguem percebeu que aquele comercial que ta rolando de cheirinho de banheiro eh um copy paste tosco de uma propaganda que já existia, que eu ja assisti, pq assisto programas de Taiwan? O menino na privada fazendo coco eh um um oriental, e ai eles cortam e aparece a mulher "mae" dele, que eh uma gaida nada a ver, com cara de bunda. Eh bizarro demais. Toda vez que passa esse comercial me da raiva. Como podem fazer algo tao mal feito assim? Parece que ta me chamando de trouxa na caruda.

segunda-feira, janeiro 24

Quem sou eu?

Pq eu nao conheco nada?
Assistia Bozo? Nao. Assistiu Chaves? Nao. Conhece Balas Juquinha? Nao. Sabe jogar Porco? Nao. Canastra? Poker? Truco? Duvido? Nao, nao, nao, nao.
E mais milhares de coisas que nao sei, nao conheco, nunca vi, nunca experimentei.
Aqui no trampo rola uma lenda de que na verdade eu nasci e cresci na NASA, e soh me deixaram sair de la na adolescencia.

sexta-feira, janeiro 21

Novo Template

Eu odiei. Odiei todos os outros que vi no blogger. Mas to tao de saco cheio de mexer no blog que resolvi deixar esse mesmo. Nao sei que merda eu fiz com o outro, que hj eu loguei e estava metade apagado. Eu sei... Eu sempre aviso as pessoas para que elas salvem os templates no NotePad, para evitar esses acidentes. Mas eu... Acabei de me esquecendo de fazer isso. Ou ate acho que fiz, mas nao sei em qual computador deixei o arquivo. Enfim... Meu template rosa fofo foi pro saco e agora estou para sempre fadada a utilizar esses blogger default. E como eu sou chata demais, tive que editar os meus ultimos posts, para aparecerem como titulos na coluna ao lado. Buaaa.... A vida eh um coco.

terça-feira, janeiro 18

Chega loooogo

Nao vejo a hora de chegarem as minhas ferias, nao vejo a hora de viajar logo. Na verdade, a viagem nao eh a coisa que mais esta me empolgando. Por incrivel que pareca, eu estou tranquila sobre isso. Mas passar 15 dias longe dessa loucura, longe dessa rotina eh que me faz querer que esse mes passe voando! Puxa... Foram 3 anos de espera. 3 anos trabalhando non stop. Na verdade, irei completar 3 anos bem no ultimo dia das minhas ferias. Na segunda, qdo eu voltar, já será o inicio do 4º ano. Como o tempo passa rapido... Soh esse mes que ta sendo uma eternidaaaaaaade.

segunda-feira, janeiro 17

And time... goes by...

Pq as hrs nao passam? Quero ir embora...

domingo, janeiro 16

Sunday Sux

Definititavemnte, os domingos nao sao bons.
Eh cansativo demais tentar consertar coisas que ja estao tao quebradas.
Fisicamente descansada, mas emocionalmente fica um misto de impotencia, tristeza, revolta e raiva somadas a acoes que nao se parecem comigo.
Surtos insanos aos domingos. Nos domingos eu viro um monstrinho.
Vai ver eh dai que saiu a lenda. Estenes nao sai aos domingos.

segunda-feira, janeiro 10

Tudo errado

Odeio as coisas que dao errado na minha vida, odeio tudo e quero refazer o mundo da minha forma, pq ta tudo errado!!!
Ninguem sabe fazer nada direito, nao eh possivel. Buaaaaa....... Quero sentar e chorar.

segunda-feira, janeiro 3

Feliz Ano Novo o caralho

Ano Novo em Ilhabela. Como sempre, tivemos momentos engracados. Obvio, ne? Quer juntar as 3 minas mais pedreiras e nao dar risada eh impossivel.
Ainda nao contabilizei quantas picadas eu tomei. Soh sei que ta foda e eu tento nao cocar mas eh praticamente impossivel. Nao quero mais ir pra la. Tudo bem, eh bonitinho e tal, mas eu sou fresca mesmo e nao gosto de ficar noiada 24 hrs com borrachudos assassinos. Pra melhorar a situacao, a casa ainda estava sem agua... Passamos a virada do ano xujas. Que jeito lindo de comecar o ano. Tivemos uns momentos muito comercial de sabonete, tomando banho de mangueira ao ar livre, no meio das arvores. Visual bizarro para banhos. Acho que vou sentir falta da paisagem qdo eu estiver tomando banho na minha casa.