quinta-feira, abril 28

The end of an era...

Hj descobrimos que o Care House, que nao se chama mais Care House a um bom tempo, mas eu ainda nao consigo entender o que o B significa. Care Bom? Care da Batchan? Bom... Enfim... Eles nao vao mais abrir de noite. Fiquei triste de verdade. Eu gosto de la. Me sinto em casa. Tudo bem, nao sou japa e nao consigo "bond" com a obasan la, mas eu gosto deles. E agora eles soh servirao almoco. Nao vou conseguir acordar cedo de sabado soh p/ ir la. Malditos. Ah, coitadinhos. Sera que ta dando preju? Nao eh possivel, la eh mo careiro...
A 1º vez que eu fui la foi no colegial. Nossa, quase 10 anos atras. Onde vou comer Care agora? Onde vou comer o meu Hard Lamen assassino? Acho que la tb foi o 1º lugar de encontro oficial dos bowling freaks. Ah, que triste. The end of an era mesmo. Ble...

-----

Novo adendo ao post. Vou tornar o blog tb uma utilidade publica, e escrever sobre lugares p/ comer.
Esse Care eh uma boa opcao, agora somente no almoco, de seg a sexta. Nao va se vc nao gosta de curry, oooobvio. Se bem que la tb tem uns udons. Se vc for sozinho e saber ler japones, tem uma porrada de mangás la. O lugar eh pequeno, mas pode fumar. Gasto medio de 25 reais. Isso significa dois $$ nos guias? Sabe deus.

CB - Subsolo do Top Center, Na paulista. Aquele shopinho ao lado do Gazeta/Escadao do Objetivo. Se vc ainda nao entendeu onde eh, entao nem merece ir la, manezao.

Freaks

Pq a foto mais vista no meu flick eh minha foto de Pijama no shopping? Que bizarro.

quarta-feira, abril 27

Play till I die

Realmente falta um PS2 na minha vida.
Preciso entreter mais a minha cabeca e parar de pensar, pensar, pensar...
Pensar faz mal. Quero matar meu cerebro jogando videogame e nunca mais sair de casa.
Nunca mais.
Mas ai vo ficar sem dinheiro se nao vir trabalhar.
Ok, sera somente trabalho e play2.
Alguem quer me vender um?

segunda-feira, abril 25

Previsões

Reposta da questao 7 do quizao chat spam da Kodi. Eu deveria estar trabalhando.

7. descreva como vc acha q vai ser o futuro destas pessoas, em relação aos seguintes temas:

casamento / familia
trabalho
grana
saúde

a. deba
acho que a deba vai casar com o Akira, mas ficara sempre meio perdido a vida dos 2, pq eles possuem vidas muito diferentes. Mas acho que como ele eh compreensivo e ela tb (?) eles saberao conviver com isso. Sera um casamento sereno com a deba meio hippie com gatos. O grande conflito do casal sera o momento em que eles quiserem filhos e a Deba nao ira querer. Pq filho enche o saco e ela nao podera dar a atencao devida aos seus amados gatos.
no trabalho, deba se tornara uma diretora de filmes independentes de pouco budget. mas seu amado marido, sempre liberara uma verba para sua amada hippie do cinema.
grana num vai ter. quer fazer cinema no BR. vai morrer de fome mermo. hauauhauhuhauha
a saude da deba estara comprometida, de tanto pelo de gato aspirado pela boca e nariz.

b. tuta
Nao vejo a tuta casada com pavu. Vejo que ela conhecerá um homem mais dedicado. Alguem que goste de realizar os caprichos dela. Porem, ela nao sabera apreciar muito bem e sempre tera saudades do Pavu, o homem que nunca cedeu seu coracao inteiramente.
Gde propblema da vida dela, sera conciliar a vida pessoal com o trabalho, ja que o marido sempre esta la apoiando, deixando ela varar noistes e noites na publicis salles. Se tornara uma gde profissional da area, mas... sera que ele e ela estao felizes? sera?
Dinheiro nao sera problema na vida desta pequenina workaholic. 1 vez ao ano, ela tirara ferias com seu marido, e ira para os Andes, respirar o ar puro das montanhas e se deslumbrar com a natureza. Nesses momentos, ela esquecera de todo seu trabalho e se lembrara da pequena moca singela que fora um dia, aquela que olhava para as borboletas e pulava de alegria.
Saude tb nao sera problema para a nossa pequeninca workajolic porem sarada. Ela nao malha, mas sempre tera o corpo de uma menina de 20 anos e nunca ficara com gripe.

c. seiji
Seiji finalmente encontrara a sua mina meiga mongol, que alem de alegra-lo com sua mongolice, ainda enchera seus olhos de amor com a sua beleza meiga. Porem, ele pagara o preço dessa meiguice. Sera para todo sempre o escravo desta moça que tomou seu coracao. Vivera apenas para satisfazer as vontades esdruxulas dessa menina mongoloide.
Para satisfazer todos os desejos materiais da moca, ele tera que trabalhar duro, trabalhara arduamente, dia e noite, somente para poder comprar as bolsas de ulima colecao da LV. Podem, qdo ele as compras, cabecudo como ele eh, ja tera uma nova colecao que a moça tanto cobica. Portanto, essa tarefa sera constante, para todo o sempre.
Todo seu dinheiro sera investido na mina mongol meiga
sua saude estara melhor do que nunca! Afinal, nao sobrara dinheiro nem para os cigarros e nem para as cervejas e nem para os jantares no rubayat. portanto, seiji se tornara um veggie, pq a mina mongol nao gosta de bafo de carne.

----------

Outro dia faco um sobre a Kodi e o Vito, uma previsao feliz e boa. E nao aquela em que ele fica famoso e sai com fãs. I´m sorry Kodi, eu acho sim q vcs serão felizes para sempre.

quarta-feira, abril 20

Ble...

Odeio pessoas que nao tem consideração com os outros. Nao se importam como a outra pessoa está se sentindo. Odeio gente que nao presta atencao qdo vc está falando, que de repente vira pro lado e faz outra coisa, gente que fica batendo papo no celular enquanto eu estou junto, odeio sentar na mesa e ficar olhando p/ o vazio pq a outra pessoa simplesmente decidiu fazer outra coisa ou ficar conversando com alguem no telefone que provavelmente eh muito mais importante que a minha companhia, odeio qdo volto p/ casa com meu irmao no metro e ele fica fazendo cruzadinhas. Odeio qdo ando com homem e eles se distraem qdo estou falando pq ta passando alguma mina gostosa. Olha, mas olha discretamente, caralho. Odeio tudo. Odeio ser tao mal humorada tb.

terça-feira, abril 19

Bu!!!!!

Sentar de costas para o corredor numa parede de vidro nao eh muito agradavel. Tomo varios sustos de pessoas que entram na baia. Esta me dando ataques cardiacos. Droga. Quero o meu lugar veio.

domingo, abril 10

Impostoras

Eu e a Jussa com fotos enganadoras no orkut. Ela com cara de feliz, simpatica e sorridente. E a minha foto, dizem que ja esta atualizada e eh uma foto arrumandinha, bonitinha certinha e sem aparelho. Sim, pq depois do aparelho, fotos sao complicadas. Se eu tiro foto sorrindo, fico sem olho, com sorriso default bizarro ofuscando a foto. Se eu nao rio, fico bicuda com cara de macaco. Sim, cara de macaco. Macaco oleoso, pq com esse calor, mesmo tentando ficar serena, nao da p/ nao ficar shiny happy people. E olha, eu fico beeem shiny e bem happy com meu sorriso dentes de aço.

quinta-feira, abril 7

Pensamentos de gordinha

To com uma fome absurda. Mas nao fome de qualquer coisa. To com fome das comidas do El Kabong, fome de burrito, fome de quesadilha, fome de molho chilli. Deuso do ceu, eu to tao na noia que ate entrei no site deles p/ ficar olhando o cardapio. Que fome. Quero chorar. Queria ir la comer agora. Ou iria no Outback, comer a cebola gigante, a salada apimentadinha, o pao preto, sopinha de cebola... Chocolate Thunder... Ai que vontade. Mas, caindo na real, vou ter que almocar aqui no bandejao, q sao sempre umas comidas secas. Ah booosta. :(

terça-feira, abril 5

Let´s get the hell out of here

Quero ir embora.
Acho que minha maior vontade nesse estagio da minha vida eh sair fora. Ir p/ algum pais novo, desconhecido.
Sim, pq eu nao vou? Inumeras razoes. Grana eh uma delas.
Um lance que pega, eh o emprego atual. Afinal, de acordo com a lenda, mamata maior que a minha nao existe. Nao que o trabalho seja exatamente facil, tranquilo, divertido e perfeito. Mas, eh um lugar que me da uma estabilidade. Que me deixa ter a vida que tenho hj, onde nao preciso mais me preocupar com o dinheiro de amanha. Pq a essa altura do campeonato, eu nao conseguiria pedir p/ minha mae me arrumar dinheiro pra lanche/boliche/baladas e outras coisinhas mais, coisas que nao sao exatamente gastos baratos.
Tb pq eu queria ir e trabalhar. Mas trabalhar de verdade, em algum lugar que me agregasse algo na area profissional. Nao sei se eu conseguiria ir ate a puta que o pariu trabalhar em coisas que eu nao faria aqui, sem ficar puta. Pq o objetivo nem seria aprender ingles.
Nunca tive que correr muito risco na vida, nunca tive muitos dilemas a resolver. Por isso eu nao sei se eu correria o risco de sair daqui, onde eu ja tenho mais ou menos o q deveria ter na vida a essa altura do campeonato, e virar um nada novamente.
Queria um lugar bom, barato, com um emprego bom me esperando. Alguem indica? hahaha

segunda-feira, abril 4

uawww

Caraio manu, que sono.
Dormi muito mal e sonhei com o papa.
?