quarta-feira, agosto 31

Noticias da Argentina

Aqui as pessoas realmente noiam muito com o futebol. Isso eh um saco. E tb ja nos perguntaram se eu prefiro Pele ou Maradona. Bom, i don´t fuckin care, u fuckin argentino do carai.
Mas... Eu sorrio e falo que nao acompanho futebol. hauhuaha
Tem muito cachorro aqui. Uma porrada. Nao sei pq. Todo lugar tem coco de cachorro. Perguntei pro guia do tour pq tem tanto dog, e ele zoou falando que eh pq eles criam pra comer. huahua. Ja gostei do cara! Que alias, tem um senso de humor otimo e um gosto musical igual ao meu. hauhua.
Vimos muita neve aqui na cidade de Mendoza. Alias, ja tava ate ficando de saco cheio dessa "merda branca" como disse a Jussa. huauha.
Um frio do caceta. Nesse exato momento estou com 5 blusas.
Aqui me lembra o Paraguay. Parece que voltei no tempo e estou na minha infancia/adolescencia. Carros antigos, busao antigo, lojas antigas, tudo antigo. Tenho a impressao que eles estao um passo atras.
Estamos numa lan agora. As pessoas aqui vivem em lans. Sao milhares de lan houses na cidade. Perguntei pq, e me disseram que eh mais barato do que ter em casa. Cada hora eh soh mais ou menos 1 real, e fica bombaaaando de gente!
Bom, mais detalhes em outros posts.
Vo ver agora se nao desafio a Jussa num contra aqui. (huhu. As nerds.) Varios joguinhos. Vamo ver.

quinta-feira, agosto 25

Dia publico

Depois do drama do RG, de acordar 6 hrs da manha, ir ate a IBM as 7... Revirar meus armarios e nao encontrar nada... Acabei de sair do poupatempo e estou bundando na Luz esperando a cabecuda. E o que encontrei na rua?

Eh o ACESSAAAAA SAO PAULO!!!!
Muito comedia. acho que deve ser algum programa de inclusao digital do governo do estado de SP. sei la. Comedia. Soh tem eu e um bando de gente sem dente!
Que situacao. Nunca imaginei que eu fosse precisar de algo assim. Mas blz... Ta valenu. Uns pentium bosta, uns mouse e teclado veio... Mas da pro gasto. Obrigada seu Geraldo Alckmin! huahua

quarta-feira, agosto 24

Me maaata!

Nah, eh serio. Me mata.
Faltam 2 dias p/ eu pegar o voo.
E hj fui procurar meu RG original e cade?
Cade????????????????????????????
To puta. Puta insana.
Acho que deixei no trampo. Qdo eu estava pensando em renovar a carta de motorista.
E la vou eu amanha, 7 hrs da manha na IBM, p/ ver se as coisas estao la. Se nao estiver, vou direto correndo insandecidamente pro poupatempo do inferno, morrer na fila e rezar para que realmente eles emitam outra via em 24 hrs.
Buaaaaaaaaa. Me mata.
Quero chorar.

Do not judge

Post mela-mela. Se vc nao gosta da versao soft Estela, nao leia.

==============

Sempre fui a amiga confiavel. Pior eh que mereco mesmo o posto de amiga confidente. Ate que ponto eh bom vc ser a unica pessoa do mundo, p/ quem ele conta coisas q nao contaria a mais ninguem? Mas a parte boa eh que eu ainda posso dar um ataquezinho e dizer que tem coisas, q prefiro nao ouvir. Ex eh ex, mas mesmo assim tem coisas que doem um pouco. Mas o que eu gosto na gente eh eu posso ser franca e ter um surtinho e a gente ainda consegue tornar tudo leve e engracadinho.
Provavelmente vc se pergunta. Mas pq ela se submete?
Do not judge. Mesmo eu a pessoa mais racional do mundo faz coisas esquisitas.
Mas se vc pode sair com um alguem, q te conhece do avesso, q te faz rir e faz com que vc se sinta mega confortavel, pq evitar? Se eu gosto da companhia e aparentemente ele tb, pq devo evitar? Mesmo pq nao eh uma pessoa qualquer. Seja com defeitos ruins, seja com defeitos bobos, eh alguem que fez parte, faz parte e ainda fazemos parte de uma historia com "bonds" que ninguem esquece de uma hora p/ outra.
Hoje mudei minha atitude e pensei mais no lado bom disso. Afinal, pq sempre penso no pior? Acho que tenho q aproveitar as coisas boas que sobraram das relacoes. Somos adultos, a gente gosta da amizade e meio q tomamos conta um do outro. Passamos o dia inteiro correndo atras de coisas pela cidade, falando besteiras e fazendo nada e no fim fiquei feliz. Entao pq transformar isso numa coisa ruim?
No fim do dia recebi uma perguntinha boba: "Vai ficar com saudades qdo eu nao estiver na cidade?"
A verdade eh que sim. Mas uma saudade sussa. Saudade de gente que eh legal na sua vida.
Vou comecar a nao pensar demais. As coisas estao boas e o mundo esta do jeito que deve ser.

terça-feira, agosto 23

Oxi

Acabei de matar 1 garrafa de vinho.
uhauuahuhauhuahuhuau

Correria

Oxi, oxi, oxi!!! No post anterior fiquei reclamando da bundacao, mas logo depois ja foi mo correria. Fiquei quase a semana inteira trabalhando na feira de IT, ganhando um cash a mais p/ viajar. haha. Foi legal ate, mas enche um pouco o saco ficar la dando uma de interprete simpatica.
1 semana de ferias ja foi pro saco. Meio triste. Mas... Blz. No fds estaremos indo para Buenos Aires!!! Can't wait!!!

terça-feira, agosto 16

Bundaçao

2º dia de ferias. Eh meio tedio...
Claro, ainda to curtindo o dormir tarde e acordar mais tarde ainda.
mas eh meio chato. Da vontade de sair de casa, mas da preguica, ou nao sei o q fazer, ou sei la.
Nhe... Mas... Argentina, tamo chegando!!!

Hoax

A lenda se espalhou. Parece que de acordo com algumas pessoas, eu vou me casar neste ano. haha.
Vou deixar minha lista nas lojas do PoliShop, ok?
huahuaha

quinta-feira, agosto 11

Meu vizinho mala

Eu nao gosto do meu vizinho.
No comeco eu nao gostava pq ele era meio tiozao, e meio friendly demais. Ficava com medo. Queria puxar conversa, encontrava comigo na rua e queria vir andar junto, queria oferecer guarda-chuva e o caceta. Nao quero fazer amizade, porra.
Agora eu tenho odido dele. Pq outro dia sai de casa e ele tb tava esperando o elevador. Ai 1º ele disse que minha roupa estava combinando. Que otimo. Foda-se.
Depois ele disse: "Hj eh o aniversario da minha mae."
E eu fiquei quieta, soh dei um meio sorriso forcado e fiquei quieta, pensando: Foda-se.
Ai ele disse, cinico: "Vou transmitir os seus parabens p/ ela.
Minha mente disse: VAI SE FUDER SEU FREEEAAAAK MALDITO!
Mas... Como eu consigo controlar pelo menos minha boca, eu deixei quieto e dei outro meio sorriso forcado.
Maldito. Die motherfucker, die.

quarta-feira, agosto 10

Adendo

Acho que carneiros nao conseguiriam pular uma cerca.

terça-feira, agosto 9

Pulha carneirinho, pulha!

To no meio de uma crise nervooousa de TPM.
Ou nao.
Na verdade eu nao acredito muito nesse negocio de TPM. Nao acredito que numa epoca x do mes meus nervos ficam a flor da pele, q me faz querer chorar loucamente ou querer socar alguem loucamente.
Nao tenho muitos desses altos e baixos.
Simplesmente pq eu ando em constante baixa. hauhuahua. Eu ando constantemente com vontade de sair gritando, tenho sempre vontade de matar alguem, e tenho sempre vontade de mandar todo mundo a merda.
Mas... A gente se segura, ne? Eu consigo conviver com meu cerebro louco e consigo passar por alguem "normal".
Faz 1 semana que eu nao durmo direito. Fico horas rolando na cama, pensando nas coisas mais banais ou mais abusurdas. Ai penso q tenho q acordar cedo e me forco a dormir. Me forco a pensar numa parede branca, numa sala branca, alguma coisa bem branca e bem tedio. Contar carneiros nao funciona. Me distraio, acho engracado os carneiros pulhaaando. Carneiros de desenho animado. Eles sao limpinhos. Carneiro de verdade eh feio e xujo. E barulhento.
Ble... Quero beber.

sexta-feira, agosto 5

Sonho maluco

Tive um sonho maluco.
Sonhei que na minha casa tinha um dragaozinho.
Sabe aquele dragao chines? Entao, sonhei que tinha um na minha casa, que ele era bonzinho e era nenem e morava na agua. Tipo num aquario. Ai meu irmao quebrou o aquario e eu falei p/ ele correr e colocar o dragaozinho numa bacia com agua e ele nao quis, ficou com nojo.
Ai qdo eu vi que ele nao fez, eu fui colocar e ele ja tinha morrido. Ai perguntar p/ minha mae onde poderiamos comprar um igual e ela disse que nao tinha p/ comprar, que ela tinha ganhado.
Ai eu chorei tanto, tanto, tanto, q ate acordei chorando, choro sentido, solucando mesmo.
Que triste. Acordei triste de verdade e ate agora qdo eu penso me dá vontade de chorar.

quinta-feira, agosto 4

:|

Preguica de trabalhar
Preguica de fazer social
Preguica de viver
Deuso.... Os dias andam malas demais.
Acordei com torcicolo.
Me mata!