quinta-feira, março 30

Kill me pela milesima vez

Fico aqui cocando, vendo mails, conversando no msn, mesmo sabendo que eu tenho uma mega coisa foda pra fazer, que vai fazer meu chefe beijar a minha bunda para o resto de minha vida. Mas nao. Eu acho que gosto de ficar estagnada, e acho que eh mentira qdo digo que gosto de novos desafios. Eu sempre chego com um mega discurso pro meu gerente, e as vezes ate eu acredito que vou conseguir. Mas nem.
Acho que soh gosto de novos desafios qdo se trata de sei la, viajar pra algum lugar. Senao nao, eu quero mais eh ficar fazendo um trabalho meia boca de preferencia ganhando muitos dinheiros.
Da preguica de pensar, de implementar, de discutir, de bater a cabeca. Antigamente eu fazia soh trabalho braçal e achava uma bosta. Agora tenho um trabalho pensante e eu odeio. Odeio, odeio, odeio. E outra coisa que meu gerente nao enxerga eh que eu nao sou sociavel. Eu vou odiar ser a RP da area. Vou odear receber cliente, vou odeaaaar ter que vir bonitinha, fazer tours e o caralho a quatro.
Ah morram.
E outra, ele eh trouxa? Poe uma muié feia de aparelho pra receber e fazer apresentação pra cliente?

domingo, março 26

dente less

Finalmente acabou. Foi-se o ultimo dente. Nunca mais vou precisar arrancar nenhum dente. Assim espero. E passei o fds alternando TV/computador/livro e pensamentos malas que soh assombram qdo vc esta parada sem fazer nada, tomando sorvete napolitano. Alias, que droga de sabor eh esse? Isso que da qdo nao sou eu que vou ao supermercado. Ninguem faz nada direito no mundo viu.
Pretendia trabalhar no fds, tinha ate enviado uns arquivos pra casa. haha. Nao, nao cheguei nem a tocar neles. Pq estragar o fds com coisas que eu posso simplesmente me fuder fazendo na segunda?
Sabado foi meio triste. Soh sai de casa no fim do dia, soh p/ jantar e comprar miojo na liba, ir pra aclimacao, chuva, chuva, chuva. Chuva me deixa melancolica. Passei numa rua que eu nao passava a sei la, 1 ano/2 anos. O tempo parado no farol olhando o ponto de onibus foi suficiente para um flasback da epoca em que era eu que ficava la, esperando aquele onibus maldito que nunca vinha. Eh, malhuco... O tempo passa! E a vida continua, os dentes se vao, as espinhas se vao... (Assim espero!)
Perdi o Ipe engracado... Mas ate imagino. Nao quero desmerecer as baladas. Eu amo elas e pelo jeito nao vou parar de frequenta-las tao cedo. Mas... Eh quase sempre a mesma coisa. E o que serei eu numa balada, sem gdes doses de alcool?
4 dias tomando o remedio radioativo e 2 brejas depois... Nada mudou e nada de mega espinha ainda. Acho que o alcool sobe mais rapido. Pode ate ser bom isso... Menos dinheiros para ser feliz. hauhuahua.

quinta-feira, março 23

Remedio Suicida

Sim, tomei o remedio suicida.
Se deus quiser, ate o final do ano, no more shiny happy ppl... Or not.
Mas enfim. Vamos la, fé no poder do remedio radioativo assassino q vai tirar todo o oleo que existe em mim. Afinal, foram 100 contos numa caixinha que dura 30 dias.
Foi uma semana pensativa, dias lendo bula, vendo comunidades no orkut, relendo a porra do termo de responsabilidade e pensando nos pros e nos contras. Bom, o unico pro eh ficar com a cara boa daqui a 7 meses. Os contras sao varios. Cabou bebedeira, cabou sol, meu figado pode ir pro saco, minha boca vai pro saco (Alias, tomei o remedio a 2 hrs e ja to sentindo a boca seca e a garganta tb... O que nao eh o poder da mente hein...), se eu engravidar (nao que exista essa possibilidade no momento. hauhua) o nene nasce sem zoio, sem zoreia, sem cerebro e sabe deus com mais q pobremas. Dizem que na primeira semana o rosto vira uma mega espinha gigante tb. Fode o nariz, seca os zoio... Eh uma blz. Mas claro... Pode nao acontecer. Posso ser uma sortuda e nao ter nenhum efeito colateral alem da boca rachada. Vamos ver.
Ah, posso virar uma suicida. Sim... De acordo com a bula, existem casos, raros, porem existem, de casos de depressao e tentativas (e casos de sucesso) de suicido. Que otimo. Cabou a Fun Estenes, entra a Depressive Estenes. Bom, nao quero zoar com isso. Nao duvido muito que eu comece a entrar numa fase meio depre. Se isso acontecer, nao deixem! Me salvem! :(

terça-feira, março 21

Reminder

Nao fale com quem nao quer falar com vc.

Sickness

Toda vez que eu fico doente eu fico triste.
Me da uma moleza e nao tenho vontade de fazer nada e soh da vontade de chorar.
Eh bizarro. E nem to tao doente assim.
Acho que eh aquele lance. Quase nunca tenho ataques de menininha, e soh fico assim qdo to doente.
Hj supostamente deveria ser o fun day. Mas nao tive forças.
E choro ate assistindo big brother. Freak.

segunda-feira, março 13

Happiness

Dalai Lama eh feliz pq ele nao tem chefe.

domingo, março 12

Stupid

Buaaa...
Pq sou burra?
Pq me importo?
Pq eu nunca aprendo?
Pq as pessoas sao malvadas?
Pq tenho q trabalhar amanha?
Ah eu odeio tudo e to triste. :(

Mais uma

Engracado esse mortos.
Primeiro que eu quase nao me lembro da balada. Assim... Parece que nao teve nada marcante. Fora o fato de encontrar ex e ter tomado uma fria recepcao, o resto da noite foi... Neutra. Depois pensei como eh esquisito vc ser importante e depois nao ser mais. Lembro das vodcas, de eu comecar a ficar quase no nivel zoadona. Muita agua, e depois soh das 500 vezes que tive que ir fazer xixi.
Eu sei que ri muito, mas nem sei pq. E depois bebi mais 2 brejas e ai tb nao ajudou muito na minha memoria.
Me lembrei da Jussa, tocou todos os funks q ela queria ouvir.
Uma noite boa no geral. Eu sempre gosto de mortos. Mas me deixou 70 conto mais pobre.

domingo, março 5

Lost

Descobri que perdi um tenis nessa mudanca.
Que triste. :(

quarta-feira, março 1

Pulha!!!

Coisas que aprendi no carnaval:
- Pra espantar gente mala, soh sendo mais mala e retardada ainda. Da proxima vez vou ser eu a aporrinhar pessoas na rua. Vou comprar uma mascara de gorila e apavorar a galera.
- Ou, nao ir mais desacompanhada de homi em carnaval de rua.
- Nunca mais encarar passeio de barco. Nunca eh bom, tenho q me lembrar disso sempre.
- Nao comer camarao de Sao Francisco do Sul. TODOS morreram no susto e sao mega duros.
- Ser funkeiro: vai me enterrar na area? NAO, NAOO, VO ATOLAAAA.
- Que eu gosto mesmo eh do Guaruja. Pq fico querendo inventar de ir em lugar novo hein?