domingo, agosto 27

Back to reality

E ca estamos novamente...
Depois de 12 dias intensos e alguns deles muito sofridos, chego em Sao Paulo com uma sensacao de alivio, mas tb de saudades dos dias que passaram. Mas tb foi bom ter voltado. Estava com saudades tb de algumas pessoas.
Ja tive a chance de contar coisas da viagem e mostrar as fotos pra um amigo, mas acho q nao gostei de fazer isso. As coisas sao indescritiveis e eu acho q contar sobre viagem pra quem nao foi ou nao manja do trajeto nao faz o minimo sentido e eh chatao para a pessoa que esta te ouvindo.
As fotos nao fazem jus ao q vimos e vivenciamos. E olha, ate eu achei chatao ver as fotos, imagina os outros. Parece tudo a mesma coisa e a mesma paisagem.
Ah... Sei la. To com uma sensacao indefinida.
Os relatos ficam pra depois. Agora estou com preguica e agora vou ver tv e depois dormir na minha cama fofa e quentinha e limpinha.

quinta-feira, agosto 10

Soft ass

Nao te irrita qdo te procuram soh qdo precisam de um favor?
Toda vez que isso acontece depois eu juro pra mim mesma que nao vou mais ajudar. Mas eu sou bunda mole. =(
Ah... Pq eu sou assim? Eu queria mandar todo mundo a merda no momento que meu cerebro pensa nisso, mas eu nao consigoooooo. Nao dá. Pq eu perdoo as pessoas? Pq eu nao guardo magoa eterna???? Pq???????
Eu queria ser mais no mercy, queria ser daquelas pessoas preto no branco. Tipo nao gostei, deleto da minha vida. Nao tem meio termo. Fez merda? Ponto, acabou. Morreu pra mim.
Mas...

quarta-feira, agosto 9

whadafuckkkk!!!!

Meu deuso. To trabalhando 12 hrs por dia TODO dia! Meu deuso do cer. Acho q vou morreire.
Tomei no cu gostooooso esse mes. Nossa senhora ave maria deuso do ceu.
Vem megasena, vem!!!
Nossa, pior eh que eu nem conferi o resultado do jogo no domingo. Imaginaaa se eu ja ganhei e to aqui que nem uma retardada ainda?

segunda-feira, agosto 7

Somebody save me

Eu to tao cansada de trabalhar...
E pior eh que as merdas nao param de acontecer, requests nao param de chegar e eu to num nivel tao grande de stress que eu acho q vou explodir.
Estou com saudades do meu tempo de estag onde eu nao tinha que pensar muito e soh executar. Qdo eu nao era responsavel por nenhum projeto e ninguem me cobrava nada de gde importancia.
Agora eu durmo pensando em trabalho, o q faz com que eu demore mais ainda pra dormir, e consequentemente eu nao consigo acordar bem, e ainda fico pensando no trabalho.
Normalmente eu saio do trampo e me desligo, mas essas ultimas semanas estao impossiveis. Hoje cheguei num ponto que eu queria simplesmente sentar e chorar. Mas como nao adianta nada, resolvi nao ter um ataque de nervos.
Cansada de trabalhar com gente sem nocao. Cansada de pessoas que nao tem o minimo de bom senso.
Serio, o q falta nesse mundo eh bom senso.
As vezes eu me acho meio incompetente. Acho que eu nao faço um trabalho tao bom qto deveria e nao me dedico o suficiente. Mas qdo eu entro em contato com outras pessoas, eu percebo que realmente eu ate que sou boa. Pq o que mais tem por ai eh gente tosca, que nao se da o trabalho de usar o cerebro e pensar um pouco fora da caixa.
Ahhh... Serio. To tao triste e desanimada com as coisas que andam acontecendo no trabalho. Mas eu tb nao consigo ser como o resto das pessoas que ligam o foda-se pros outros.
Nhe, sei la. Vou parar de pensar nisso e trabalhar mais um pouco.

why?

Olha como eu sou bestona. As pessoas me falam/pedem coisas sem nocao e eu fico sem graca de responder NAO de primeira. Entao, eu fico dando desculpas esfarrapadas: Ah vamos ver... Ah, sei la. Qdo acontecer a gente ve.... Coisas nesse naipe.
Ai, se vc eh uma pessoa q tem o minimo de bom senso, vc entende que: "Puxa, a pessoa nao quer mesmo. Melhor nao tocar mais no assunto".
Mas nao, as pessoas te pressionam, ate vc chegar num limite doido q ce tem q falar: Meu, seu bizarro, nao dáááá porra.
E depois me sinto mal. De verdade. Nao sei pra que ne? Ai rola uma duvida as vezes. As pessoas sao mesmo sem nocao, ou eles acham que eu sou mais uma menininha trouxa q vc leva facil no papo?
Nao sei. Bizarro.

quarta-feira, agosto 2

Puuutus!

Ah, e pra ajudar, eu tinha chegado na terça pra trabalhar e percebi que tinha algo diferente na minha mesa.
Sim, ladroes malditos. A gangue das coisas fofas levou meu bonsai. Incriiiivel.
Levaram o cachorrinho, a galinha, que mais? Tinha mais algo. E agora levaram minha mini-arvore.
Ah meu... Triste demais.

terça-feira, agosto 1

Putos!

Esses anos trabalhantes soh me fez mudar todos os meus parametros.
Primeiro que estudar nao leva a nada. Estudar sux e nao dianta nada. Tudo bem, vc precisa ter um diploma. Mas tb eh soh pra admissao. Nao precisa ser a top da sala, a mais inteligente do mundo. Eu peguei o record das DPs do mundo e nao faz diferenca nenhuma hj em dia. E tb nao precisa estudar em faculdade boa (Com excecao dos politecnicos malditos que realmente se dao bem), pq eu vejo que pelo menos aqui, ninguem leva em consideracao a faculdade. Eu sou uma das poucas pessoas que conheco daqui que estudou em faculdade "famosa". O resto eh tudo wangles dangles e nao faz a minima diferenca aqui dentro.
Outras coisas: quem eh esforcada soh se fode. Se vc eh responsavel, se fode. Se vc quer ser boazinha e assume varias coisas pra fazer, vc se fode. Se vc nao "escala" as pessoas, vc se fode pq elas escalam vc. Nao sei se algum outro lugar usa "escalar". Eh tipo vc ir falar com o gerente da pessoa falando que fulano de tal nao ta fazendo o q vc pediu. Em compensacao se vc entrega as coisas na hr certa ou se mata pra quebrar o galho alheio de ultima hora e nunca fala "nao dá e ponto", vc se fode tb e mais ainda, pq acham que eh a festa do caqui. Ai qdo vc resolve botar ordem e acabar com a festa do caqui que ja virou um festival mensal do caquizao, as pessoas falam que vc ta se sentindo muito fodinha, que vc ficou chata, que vc nao eh mais tao eficiente qto antes.
E as pessoas que saem de ferias e te deixam coisas maliiiiissimas que poderiam ser postergadas, mas nao. Acho que ela justamente acha mala fazer, ai aproveita que vc ta cobrindo e aproveita e entucha o to do no meio de tudo mesmo. Eu abri um mail hj dizendo que o cara sair de ferias e delegou pra mim a revisao de um manual de procedimentos para fins de auditoria. Ah maluco, vai tomar no cu, caralho. Eu odeio auditorias e nem tenho conhecimento suficiente pra saber o que devo escrever na porra do manual que nao eh sobre o meu trabalho. DEUS do ceu.
Ai ce ve que existem pessoas que fazem merdas constantes, as que sao mega estupidas e soh fazem bosta e qdo vc vai la questionar a pessoa ainda acha que ta no direito de achar ruim, mas nunca acontece nada com elas. Ai qdo vc faz uma cagadinha, vc ainda tem que ouvir merda dessa mesma pessoa. Ou entao as pessoas que sao os queridinhos dos gerentes. Sim, estes soh fazem social, se vestem bem, ficam rodando no andar, trocando ideia com todo mundo e ficam coçaaaaaaaando o dia inteiro. E são esses mesmos que são lembrados na hora de uma possivel promocao.
Eu resolvi que vou ser mais sociavel. Na verdade eu nao resolvi, resolveram por mim. Ano passado na minha avaliacao do ano meu gerente me disse que eu sou bem pro-ativa (onde???) e que me viro bem sem ter que acionar ele toda hora, que ele me acha empreendedora, mas que eu tenho o defeito de ser muito timida profissionalmente. Que eu nao faço questao de participar dos eventos, que eu nao fico "aparecendo", entao ta. Agora eu faço um esforço. Aproveito que eles gostam de beber e fui bebeire com a gerentada algumas noites consecutivas. Sim, rola uma palhacada, sim, eu acho um pé no saco de vez em qdo, mas faz parte, nada que o alcool nao ajude a relevar. E o meu tratamento que proibe o alcool vai pro saco e junto com ele vai tb meu figado. Bom, pelo menos eu nao pago. Essa eh a vantagem. Mas eh idiota. Por exemplo tem um gerente que eu nao curto. E ele eh cheio das graças, cheio das piadinhas, cheio de querer ser o cara popular, vem abraçar e o caralho a quatro. Isso eh mega mala. Pq meu, desde qdo eu sou sua amiga de abraços? Ah va se foder, seu fdp do caralho.
Ah, e o meu gerente outro dia, que teve 15 dias pra enviar um negocio pro gringo e ele "esqueceu"? BATATA. O cara me liga e fala: Para tudo e faz isso pra mim. Que era basicamente ligar pros outros gerentes ao lado dele pra perguntar sobre alguns cases e depois escrever tipo uma mini-materia sobre isso, em INGLES. Ah vai tomar no cu. Se eh tao urgente e vc teve tanto tempo e nao fez, pq vc mesmo nao levanta sua bunda gorda da cadeira e vai la falar com os caras que sao seus brothers amigos de almoco? Como certeza seria muito mais rapido que ME mandar.
Nossa, e as pessoas do "URGENTE"? Nossa, eu tenho vontade de socar o monitor e socar a cara delas. Mandam e-mail com o subject: URGENTE PARA HOJE AS 14:00 HRS SEM FALTA! Porra, isso eh jeito de pedir coisa pras pessoas? Nao, aqui nao eh uma agencia que pode rolar essas palhacadas. Nao, nao eh minha chefe, nao, nem era taaao urgeeeeeeeente assim e nem tem essas de que realmente precisa sair amanha senao fudeure. Existem emergencias, obviamente. Mas porra, 90% de todos os e-mails da pessoa chegam assim. Ai ela te liga, falando que mandou o e-mail, depois ela te manda uma msg no msn falando que te mandou um e-mail, depois se ela nao te encontra, ela liga pro seu gerente.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vá tomar no cu. Eu odeio trabalhar.
E nessa eu ainda to aqui no trampo. Tudo bem, eu tirei os ultimos 15 min pra escrever este post. Mas mesmo assim. Ja sao 10:15 da noite. Buá. Kill me. Quilmes. Me mataaaaaaa!!!!!!!!!
PUUUUUUTOOOOOOOOSSSSSSSSSSS, sao todos uns putos!!!