quinta-feira, fevereiro 22

Island

Cada dia q passa eu me sinto mais mal retribuida pelo mundo. Me falam que sou maldosa fdp. O engracado eh que me acho bunda mole demais.
Talvez eu tenha uma visao totalmente distorcida de mim, e na verdade sou toda errada.
Claro, nao sou uma flor. Mas tento ser justa. O que eh verdade eh verdade e ponto final. Mas nao me lembro de alguma vez ter falado algo, com o intuito de realmente ferir a pessoa no seu ponto fraco. Eu procuro evitar conflitos ao maximo e nem curto ficar aporrinhando e cutucando as feridas alheias, ao contrario do resto do mundo.
Pensando nisso me lembrei de uma coisa que eu odeeeeio que me falem: "Viu? te falei? Viuuuuu??? NAO DISSSEEEE????"
Claro que ja fiz isso, mas de proposito. Justamente para quem gosta de fazer isso comigo ou com os outros. Ate me forço, soh pra pessoa sentir divertido que eh ficar ouvindo essas merdas. Po... A pessoa ja ta na merda, custa tentar amenizar a situacao? Nao sei pq as pessoas tem a necessidade de se impor, de nunca ceder um passo. Nao sei, pq tem a necessidade de sempre levar vantagem em tudo e sempre ganhar? Eh tao dificil vc pensar no bem estar alheio, eh tao divertido humilhar pessoas na cara delas?
Eu entendo que o mundo eh egoista e quem não cuida do seu acaba se ferrando. Entao as vezes eu acho que eu deveria mudar o modo de agir, comecar a ser mais no mercy. Mas ai me disseram que se eu mudar muito, vou comecar a me tornar justamente nessas pessoas com atitudes que incomodam. Engracado, eh um dilema. Muitas vezes eu sinto que me fazem de trouxa, mas sao raras as vezes respondo confrontando. Nao que eu nao tenha uma resposta a altura na minha mente. Porem eu opto por nao chegar em um ponto desconfortavel para ambos.
Por outro lado, vc sabe que por vc ser a pessoa q releva e perdoa, vc eh melhor do que os que são mesquinhos. Mas de que adianta ne?
O intuito do post nem era de dar uma de santa coitada. Mas parece que acabou soando como uma. Escrevo pq preciso lembrar de parar de me importar com os outros. As vezes eu chego eu me sinto mal qdo eu nego algo pra alguem. Sao raras as vezes que eu digo: Nao to afim e ponto, nao vou fazer ou nao vou, acabou. As poucas vezes que fiz isso, me senti mal. Ficava pensando que eu nao tava sendo uma boa pessoa, boa namorada, boa filha/irma ou o caralho a quatro. Mas ai vc repara q vc sempre esta disponivel e as pessoas nao se importam muito. Nao tao nem ai se eu me esforco pra deixar todos felizes, se eu empresto dinheiro, se eu faço um favor, parece que eh simplesmente uma obrigacao minha. Nao ligam se eu fiquei esperando, se eu me planejei e corri para tudo dar certo no horario e as pessoas cancelam simplesmente pq nao estao mais afim ou surgiu algo do alem.
Se eu fosse mais desligada e mais burra, com certeza eu nao iria ligar pra nada do que os outros fazem e eu tb faria muita bosta e consequentemente seria mais feliz e de bem com o mundo.
Mas eu estou treinando. A nao levar a serio coisas marcadas, a nao me irritar, parar de ser "certinha" e a parar de ter tanta consideração pelas pessoas e querer a paz mundial. Hj tb cheguei a decisao que vou parar de expressar minhas opinioes pro mundo pq tenho uma linha de pensamento diferente do resto e no fim, qquer coisa que eu falo, se volta contra mim e eu que viro a insensivel fdp nesse mundo cheio de amor e compaixao alheia. huahua. Sensacional.
Estou no treinamento intensivo no mercy e nao quero mais saber de porra nenhuma.
Each man is an island. Tudo bem, sou mulher. Mas enfim... Eu quero ser uma ilha muito mais auto-suficiente do que sou e muito mais hostil do que sou.

quinta-feira, fevereiro 15

American Idiot

Qdo vc estiver se sentindo idiota e patetica, assista os auditions do American Idol e vc fica tao abismada e com vergonha alheia, que vc ate esquece de como a sua vida eh idiota.
huauhahuahua. Sensacional.

huhuhaha

Sera que toda piada/brincadeira tem um fundo de verdade?
Ou existem coisas q vc alucina mesmo e eh uma babaca?

sexta-feira, fevereiro 9

Motumbo

Eu recebo taaaaaaaaaaanto spam mail sobre viagra e penis enlargment que eu fico na duvida se realmente tem gente que vai la e compra.

quarta-feira, fevereiro 7

Fogo na periquita

Vamo no ASIAAAA????????????????????
Argh!!!!!!!!!!!!!!! Queria ir numa baladooooooooooooona!

Oicut

Sorte de hoje: Uma boa época para concluir tarefas inacabadas
Nossa, o oicut eh vidente mesmo. Zilhoes de coisas pra fazer, tudo pela metade.
Mas me da uma luz, porra!!!!!!!!!!!!!
Qual das milhoes, meu deuso?????

Love is blind

Eu nao sei se eu tenho o dom de ouvir, ou tenho cara de quem ta interessada constantemente, mas pelo amor de deusoooo, meu ouvido nao eh privada.
Uma mina acha que eu sou a melhor amiga dela. Estou no telefone com ela falando de coisas do trabalho mala que esta me deixando louca da vida, e ela ao inves de resolver a parte dela que está sempre cagado, ela fica me falando: Ai, sabe? Eu to namorando, que bonitinha nao? Olha, vou te mandar a foto dele. Ele eh lindo ne?
Nao, nem eh. Pior eh que nem eh lindo. E eu tenho que fingir que sou feliz e falo: Ai que otimo... Que bom... Ah váááááááááááá!!!!
Outro cara tb, vive me falando da namorada dele, me mostra fotos e fala que ela eh "gatiiiiiiiinha" , e o pior eh que nem eh tb!!! As pessoas tem um padrao muito escroto. Mesmo que eu fique com um cara feio, eu tenho nocao, eu nao sou cega. Cega pelo amor maldito nao sou. As pessoas ficam cegas, meu deuso. Eu soh fico cega se fico bebada e nao fico bebada no trampo. E me mostra msgs intimas deles, msgs de texto picantes, e eu fico pensando... PORRAAAAAAAAAA, eu nao quero saber se ela quer sentir vc dentro dela e o caralho a quatro. Vai tomar no cu tb viu!
90% da populacao tem o seguinte pensamento: "Se eh meu, eh perfeito, lindo, me ama e eh melhor que o seu." Se depois tomou uma bota eh pq "eu nao quis mais".
Meu, nao entendo, qual o problema em assumir que vc nao eh a pessoa mais perfeita do mundo e que vc eh burro sim, e que posso nao ter escolhido a melhor pessoa do mundo pra ficar do meu lado, mas assumo as consequencias? Pq sempre tem q ficar se justificando e ligando para o que os outros vao achar ou pensar? Pra que ficar fazendo propaganda? O que se ganha com isso? Pq sempre tem que sair por cima, "ganhadora"?
EU faço merda tb. Maioria das vezes gosto de gente que nao gosta de mim e nao tenho problema nenhum em assumir qdo nao namoro o melhor cara do mundo. Nao sao os outros que tem que achar lindo e perfeito e fudidao. Eu tenho que achar. E meu parametro pode ser bem diferente do seu. Mas nao sou cega. Nao vou ficar falando: Ai, ele eh otimo, ele eh lindo e me ama demais. Raramente eh verdade.
E eh por isso que as pessoas se fodem tb. E acho que eh por isso que eu nunca me fudi loucamente grandao. Simplesmente pq eu enxergo a verdade e normalmente eu vejo o fim antes de chegar. Nada eh perfeito. Apaixonada pode ser, mas sem nocao eu nao fico. Eu vejo as coisas erradas, e normalmente tenho plena conscienca de que ta tudo errado, mas eu gosto. Gosto e ponto final, assumo a escolha e arco com as consequencias.

quinta-feira, fevereiro 1

Damn blogger

Saco, atualizei a versao dessa bagaça e ficou tudo cagado.
Merda! Kd o comments?