quinta-feira, abril 26

fuckers

Pq homens sao uns idiotas e nunca sabem se desculpar ou dar o braço a torçer?
Nao sei se eh soh comigo, mas nunca conheci nenhum cara que se desculpasse de verdade depois de uma discussao ou qquer coisa.
Sempre eu que tenho que abrir mao e ser a pessoa q cede.
Vai tomar no cu. Depois fico pensando se soh eu que nao consigo passar por cima, se soh eu que fico triste a noite inteira. Pq eu nao acredito que os homens levam isso a serio. No maximo eh: "Ah, frescura de mulher, uma hr passa".
Ai q saco!

segunda-feira, abril 16

Voz do Alem

Meu computador nao para de falar. Nao sei o que eh, se eh algum site aberto que tem som. Eu nao sei. Procuei mais nao achei. Nenhum site estranho aberto. Soh os de sempre.
Mas fala, fala, fala.
Numa lingua que desconheco.
To com medo. Abaixei o volume.

quarta-feira, abril 4

I pode e vc pode?

Primeiro pensamento que me ocorreu hoje de manha. Antes ate do "ME MATA!" diario. Antes mesmo de eu pensar que eu deveria ligar pro trampo e falar que estou doente. Acordei e pensei "Nao tenho um iPod". O mundo inteiro tem. Pq eu nao posso ter?
Eu preciso de um iPod? Nao, claro que nao... Mas ate eu existem outras 50 milhoes de coisas da vida que eu nao preciso mas eu quero.
Eu nao preciso de um sapato novo mas eu quero. Eu nao preciso fumar mas eu quero. Eu nao preciso de uma breja pra me fazer feliz mas eu quero muito, ja que esse calor da Bahia ta me deixando insanamente mau humorada. E por fim, eu nao preciso de um idiota que provavelmente vou conhecer e achar fofo e depois de um mes vou querer dar um tapa na cabeca dele, mas eu quero.

=(

Saudades de viajar. Mas queria viajar num esquema presidente.
Viagem casalzinho. Mas nao sou casal! Q merda, eu nem sinto falta de amor ou o caralho a 4 que um namoro oferece (ta, soh as vezes), mas sinto falta da liberdade de vc falar: "Vamo pra puta que o pariu? Vamos!"
Tao simples, depende de vc e mais um que vai topar sim, pq vc vai fazer uma manha, um doce e no fim vc sempre consegue o que quer, pq eh mulher. hauhuauha
Uma viagem sem ter que levar toalha, lencol, travesseiro, carne, prato, refri, papel higienico, vinagrete.
Queria ir num lugar bonitinho, passar o dia coçando, andar por ai, comer, quem sabe ate uma prainha, beber uma breja, voltar, ficar dormindinho, sem ter que fazer porra nenhuma e com toalhas limpas e felizes num ambiente com ar condicionado (pq ninguem merece esse calor da bahia) e travesseiros fofos e ser romantiquinha 1 vez na vida.
Esquecer que o mundo existe e esquecer que eu to de saco cheio dessa vida e soh passar um fds bom. Bem bom.