quinta-feira, agosto 9

Agora que me lembrei que nem escrevi sobre o que aconteceu no CIEE ontem. Ou foi anteontem? Bom, whatever... Continuando... Passei por la p/ ver como que tava meu cadastro, ja que o curso mudou p/ noite e tal... E o que eu descobri? Eles nao tinham meu telefone anotado, nem meu e-mail. E o pior de tudo: Conhecimentos de informatica: Word!!! (Woud. haha) Meu, ve se pode, eh por isso que eu nunca me chamaram. Nem eu nao contrataria alguem que soubesse soh o word. Ai tudo bem, depois de colocar outros itens que faltavam, perguntei entao se havia alguma vaga p/ estagio... E tinha... Mas p/ fazer assistencia tecnica. Meu... Desde qdo os caras chamam estudantes de marketing p/ fazer assistencia tecnica? Consertar fogao, geladeira, etc? Sei la... P/ vcs verem como o CIEE eh bom...

Nenhum comentário: