domingo, agosto 5

Atendendo a varios pedidos, ja que esse blog esta sendo suuuuuper acessado, vou contar sobre o meu dia.
Nao... Nao aconteceu nada demais. Fui ao shopping. Soh. Eh isso. haha.
Ta, ta... Vou me aprofundar mais na coisa. Fui ao shopping com a cabecudein. Trocar uma blusa, que ja faz meses. Ve se pode. Obvio que nao trocaram. Ai que mais??? Fomos comer. Nao pq estavamos com fome, mas por gula mesmo. Alias estamos ficando bolinhas. Quer dizer, eu to ficando Monica. Nao, nao... nao eh a Monica do Cebolinha. Eh a Monica do friends... Qdo ela era gorda, bla bla bla. A historia eh complicada. Deixa pra la.
Bom, alem de sentar, comer e bater papo nao fizemos mais nada. NEm rolou de pegar tela ja que soh tinha filme ruim. Imagina... Planeta dos macacos... Que mala.
Ah, de repente me lembrei de uma mina que tomou um chao na escada. Foi enngracado. Que maldade.
Ah, chega! Cansei! :)

Nenhum comentário: