quarta-feira, setembro 12

Eu to lendo aqui trilhoes de blogs falando sobre o ataque aos Estados Unidos, etc. Eu nem queria ser mais uma a ficar repetindo os fatos, mas o problema eh que nao consegui falar sobre outra coisa o dia inteiro. Quem andou comigo sabe que eu tava meio que paranoica. haha. Passei o dia todo assistindo TV, vendo os debates, se iria acontecer a 3º Guerra mundial, bla bla bla... Eu fiquei triste com essa historia, serio... E olha que eh dificil eu ficar triste com alguma coisa. :) Mas sei la. O que me irrita sao as pessoas que dizem que o ataque foi merecido, que os Estados Unidos precisavam sentir que nao eram tao invenciveis assim, etc. Foda-se. Eu nao quero nem entrar nessa discussao sobre politica e o caralho. O lance maior eh que sei la qtas mil pessoas morreram. E p/ que? P/ provar algo? Ah meu... Na boa... Acho que nada justifica... Pelo motivo qquer que seja, continua sendo um absurdo. Foi um dia totalmente bizarro, que entrou p/ historia.

Nenhum comentário: