quinta-feira, outubro 25

Ah nao, ces nao sabem... Eu tava lendo o blog Jackie Miller, e de repente eu vejo esse post:
Vamos combinar assim: estrangeiro não toca Samba e Bossa, e brasileiro não toca Jazz e Blues, pelo bem da humanidade.
(Elesbão)
Sim!!! Pensaram na mesma coisa que eu??? O Elesbao do Elesbao e Haroldinho!
Que coincidencia, nao? E a gente ainda ficou zoando se o cara era master ou se tinha um blog... haha. Soh nao deu p/ saber se o Haroldinho tem um blog ou nao, mas depois eu vejo. Ah! E nos estamos la: Semana de Comunicacao e Artes do Mackenzie. (Nao, eu nao fui procurar por isso nao... Tirei la do blog dele. haha) E soh agora eh que fui olhar p/ o Design de Bolso 8, que p/ mim eh o 1º, ja que eu nao vi os outros 6. (Sim, eu sei fazer contas... mas lembra que ele disse que pularam o 4? Sera que eh verdade? haha) Tem umas tiradas muito boas... Ce ate empolga qdo ouve a historia dos caras, pq pelo menos to sentindo que as merdas que a gente inventa, um dia pode render alguma coisa. Vai saber... Haha. To falando, um dia vai surgir a nossa Stone Productions. :)

Nenhum comentário: