segunda-feira, outubro 8

Eh mo' estranho encontrar uma pessoa que andava todo dia com vc, que sabia de todas as coisas, mas que agora vc nunca ve. Nos primeiros 10 minutos que encontrei a Adriana eu nem sabia o que falar p/ ela, tipo fiquei ate constragida, olhei o cardapio, falei com a Fe... Mo' falta de assunto... Ai ela pergunta: "Vai Estela, me conta as novidades!" E eu acabo dando a mesma resposta de sempre: "Nenhuma." Nao tem como eu contar tudo o que fiz nos ultimos 3 meses, muito menos escolher os fatos mais importantes, pq eu nem sei quais sao... Bom, mas depois tudo correu normalmente... Numa boa. Ate fiquei com saudades da epoca em que andavamos juntas. E como nao deu p/ gente conversar direito sobre coisas por causa do Ale e o "Kito", acho que vamos combinar de sair juntas na terca de manha.

Nenhum comentário: