quinta-feira, outubro 25

Entrei tarde na net pq eu tava aqui tretando com o meu irmao. Na boa, tem horas que eu tenho vontade de matar ele. Mo' idiota. Nao sei como 2 pessoas podem nascer tao diferentes, cara... Na boa, eu nao tenho nada a ver com ele. Nao sei nem como ele pode ser o meu irmao. Nao lembro nem pq que comecamos a discutir. Soh sei que eu desisti. Nao adianta eu querer discutir com alguem que nao sabe discutir. Nao da, sabe o tipo de pessoa que fala: "eu to errado, eu sei, mas eu sou assim, e nao vou mudar" Ah..... Fala serio... Ai nao tem nem o que dizer. Tudo bem que eu sei que as vezes pego pesado numa discussao, mas eu nao fico surda, eu escuto as pessoas. Eu tenho os meus argumentos, que sao otimos argumentos por sinal, e ele nao tem nada, ele nunca sabe o que falar. Soh sabe gritar. Ah meu, na boa, nao discuto as coisas com pessoas que nao raciocinam. Ai nao da. Argh.... Que raiva.

Nenhum comentário: