quinta-feira, outubro 18

Nossa meu, ces nao vao acreditar. Logo depois da aula, foi eu, a Tati e a Simone no ponto, ai elas pegaram o onibus e foram. Fiquei la, numa boa, mas em questao de 5 minutos comecei a passar mal violentamente, fiquei tonta, sentei, suei frio e o caralho. Achei que eu iria desmaiar, e o pior eh que nao tinha ninguem conhecido no ponto. Ate pensei em ligar p/ o meu irmao mas iria demorar p/ ele chegar, e eu nao consegui ver se a Cabeca ou a Beetle estavam por la. Na boa, eu achei que eu iria morrer. Ai do nada, em 2 segundos eu vomitei. Nessa meu onibus ja chegou e eu acabei subindo pq eu nao iria aguentar ficar mais tempo esperando nao sei o q. Mas agora que cheguei em casa ja to normal. Nao sei o que deu. Nao entendi nada. Soh a minha cabeca continua meio tonta. Que freak, hein?

Nenhum comentário: