domingo, outubro 21

Voltei do teste la pelas 11:30. Qdo eu abri o livrinho de questoes eu comecei a dar risada... Pensei: fó-deu... haha. Como eh que eu vou me lembrar de que livro era um texto que tinha la? Nem p/ o vestibular eu li os livros... Fala serio... Matematica tb tinha umas questoes bizarras. Como eh que eu vou me lembrar como eh que calcula o perimetro de uma area? Tinha umas paradas sinistras... Nao me lembrava de nada. Rolou vaarios chutes violentos. haha. O de informatica entao eu viajei. Excel e powerpoint teorico. Como eh que eu vou saber? Unica questao que eu tinha certeza era que o arquivo do word eh em .doc. hahahaha. Deus do ceu... bizarro, bizarro... Ingles deu p/ fazer na boa, ate achei engracado qdo perguntaram como eh o "ponto" (de .com ) em ingles. Ha! Quase gritei: "Dot!!!" haha. Falou em internet eu to em casa. :) Ah meu... Foi foda. Atualidades entao... Ixi. Nao quero nem pensar. Ai que perda de tempo... Deveria ter ficado em casa dormindo mesmo.
To injuriada.
Preciso fazer alguma coisa muito legal hj. Senao eu morro.

Nenhum comentário: