sábado, novembro 10

Acabaram de me avisar que chegou correspondencias para mim. Um catalogo da MNG (Eeeee!!!!), o novo TIA (Eeer...), Confirmacao da entrevista da Volkswagen (Eehh.), e um cartao postal da Cabecuda (EEEeee!!!). Adoro receber cartinhas, mas depois que rolou a internet quase ninguem me manda cartas normais. Eh uma pena. Soh a Cabeca e eu que inventamos de nos escrever de vez em qdo, e mandar via correio, isso pq moramos na mesma cidade, nos vemos todos os dias ("e noites!"). Bom, mas dessa vez ela me mandou um cartao postal de Foz do Iguacu, onde ela foi no fim de semana passado. Rolou uma Photoshopada Paraguaya super trash no cartao (Vc escolheu a mais feia? haha). Tudo bem que eu pedi esse cartao postal antes dela ir, mas eu adorei. :) O-brigada. Eu adoro Foz, eh meio inferno, mas eu gosto. :)

Nenhum comentário: