sexta-feira, novembro 16

Putz, ontem foi engracado. No final da noite eu tava super na noia de tomar um refri, entao fui numa dessas maquinas de refrigerante. Qdo fui colocar a nota de 1 real, peguei uma meio zoada. A maquina nao aceitou, e no final ainda me devolveu a nota assim: (Fiz a Beetle scanear. haha)

Fala serio, essas coisas soh acontecem comigo mesmo. Fora que a metade da nota ficou na maquina, entao eu nao conseguia por outra nota no lugar. Tive que voltar, fazer uma vaquinha com as minas p/ dar 1 real em moedas, voltei, coloquei as moedas, mas ficou faltando 10 centavos pq nao aceitava moeda nova, tive que voltar correndo, pegar outras moedas... Etc. Bom, no final consegui a coca. Estupidamente gelada. Pelo menos isso. haha. Morremos de dar risada, e ainda surgiu a famosa frase: "Essa vai p/ o blog".

Nenhum comentário: