quarta-feira, dezembro 12

Afe... Entro no site e procuro por presentes p/ mulher, jovem, ate 25 reais, e o que me aparece? Porta incensos. Quem eh que gosta de ganhar isso? Na boa, se eu ganhasse isso seria muito ruim. P/ comecar que ja nem gosto de incenso. O que me lembra a historia do carro do Ale. Resumindo p/ quem nao sabe, ele veio me buscar p/ depois ir buscar uma amiga nossa. Qdo eu entrei no carro vi que ele tava com um incenso. Sim, dentro do carro. Aceso. Estava chovendo. Vidros fechados. Nem pedi p/ apagar pq nao queria ser chata e o cheiro nem tava tao ruim. Qdo chegamos la e o namorado da minha amiga abriu a porta, a primeira coisa que ele disse foi: "Caramba, que cheio de incenso!" Putz, eu queria matar o Ale na hora. Pior foi passar a noite no bar, cheirando a incenso e ouvindo "As vezes no silencio da noite..." haha. Foi punk.

Nenhum comentário: