sexta-feira, dezembro 7

A Tati ta me chamando de Estressla faz dois dias, e realmente, ando meio impaciente. To ficando irritada mo' facil. Tipo ontem, ela totalmente psyco p/ saber se a foto dela tinha saido no site da Hai-net e eu estava num momento totalmente "nao vou subir ate o segundo andar soh p/ isso". No final das contas percebi que estava sendo totalmente malvada e resolvi acompanhar a menina em busca da sua foto perfeita como hominho power dela. E que no final, a foto nem estava na Hai-net. Era um outro site la que eu nem lembro o nome. Enfim... Coisas de japs. haha. Mas voltando ao assunto inicial, hj eu tava meio stress. Tanto que elas ate ameacaram me mandar uma telemensagem trash. haha. Ta ai uma coisa que eu nunca recebi. E nem quero. Afe... Isso que a Biru outro dia me contou que a pessoa ouve que vc esta escutando, nossa, eu nao sabia disso. Imagina... Eu ja iria estar xingando, tirando mo' onda, e depois descubro que quem mandou esta na linha ouvindo as suas reacoes. haha. Do mal...

Nenhum comentário: