segunda-feira, fevereiro 11

Afe... Acabei de voltar la do bendito "casamento" no restaurante... (P/ quem eu ainda nao expliquei o pq dos casamentos chinas em restaurantes, depois eu explico.) Pra nao dizer que eu nunca gosto de nada, esse nao foi de todo mal. O mais engracado foi que me colocaram na mesa dos "jovens". Haha. Traducao: Losers. Na verdade tinha 2 mesas p/ os "jovens". Mas eh obvio que Murphy eh gde e fez com que eu me sentasse na pior. Fiquei quase o jantar inteiro conversando com um cara que eu ja conhecia, que nao entendia la muito bem as minhas "piadinhas" e que falava uns lances que eu tb nao achava la muito divertido. Mas ta... Ate que no geral foi engracado. Talvez pq eu tenha diluido uns 3 copos de whisky nas minhas cocas. Eh... Nao foi de todo mal.

Nenhum comentário: