quarta-feira, fevereiro 20

Ai ai... To quebrada... Se eu pudesse ir de tenis ate seria mais sussu. Nao estaria tao acabada assim. To cogitando seriamente a hipotese de ir de jeans. Eu seria beeem mais feliz...
Well, 2º dia. Menos mal do que ontem. E espero que meu telefone chegue logo, viu? Senao me sinto mo' incomunicavel. O bom de hj fora as 2 hrs de almoco. haha. Show de bola. Sabe? Espero que entre logo o outro estagiario novo... Pena que nao vai ser a Jucao... Seria tao divertido! Ouvi ela ligando p/ Keyse... Ah, pena que o curriculo da Ju tava em outro departamento. Senao eu poderia ate xavecar um pouco a minha chefe. :P
Ah! E hj eu vi quem foi que pegou a outra vaga la de comunicacao que era show. O moleque da ESPM que eu fale que tinha mo' perfil Bill Gates tb. E chegou num Vectra. Vou dar uma bica nele.

Nenhum comentário: