quarta-feira, agosto 21

Nao sei se vcs leram, que o Marcos, que acho que eh o bf da Mimi Lee, me pergunta pq gosto tanto de xingar. A minha primeira reacao ao ler esse comentario foi dar muita risada. Bom, eu nao sou o mau humor em pessoa ao vivo. Acho que no blog eu sou bem mais raivosa. Mas eh inevitavel, eh mais forte do que eu. haha. Nao sei em que momento da minha vida que eu comecei a ser cinica, sarcastica e maldosa. Tudo bem, maldosa acho que eu sou desde sempre. Mas nao foi desde sempre que dou risada das desgracas alheias e as minhas tb. Hum... Desde qdo Murphy domina a minha vida? Acho que soh comecei a desenvolver o lado negro dentro de mim depois que o Renno entrou na minha vida(essa explicacao eu deixo para outro post mais p/ frente).
Mas eu gosto do meu lado cruel e amargo.

Nenhum comentário: