terça-feira, outubro 22

Trechos dos mails que troco com o Chuchulo ao longo do dia... A gente viaja um pouco, mas eh engracado e triste ao mesmo tempo...

Eu : ...fico pensando se nao seria legal eu levar aquelas vidas meio underground grunge trash loser ... tipo beber p/ caralho toda noite, ficar vagando pela rua, usar roupas muito loucas, de dia trabalhar como garconete numa lanchonete trash e levar uma vida sem regras...  

Ele: O problema é a renda, se vc conseguir morar em um  lugar que vc julga limpo e com o mínimo de conforto necessário, conseguir comprar as coisas que são jogadas nas nossas vidas como indispensáveis mas na  verdade são só supérfluos ... se conseguir viver  fora do sistema, ou no submundo do sistema e achar bom, lidar bem com o preconceito das pessoas a sua volta que não irão te aceitar bem, e no caso, trabalhar de garçonete não seria chato e enfadonho, e será que vc conseguiria sair de balada depois de levar pedidos e lavar pratos o dia inteiro?

Eu : ...nao sei. Mas em  filme nao parece tao ruim, parece?  
Nao  sei. O problema eh  justamente esse. Se eh p/ viver no submundo, mas eu sendo uma herdeira  rica e revoltada, ate ai tudo bem. Ter grana e fazer as coisas por capricho eh outra, ne?   
Ai... nao queria ter essa vida monotona e certinha.  

Ele: ... infelizmente essa é a nossa realidade, temos primeiro que garantir a nossa sobrevivência depois tentar inventar um estilo de vida rebelde ou qualquer coisa do tipo. Essa é merda, estamos totalmente dependentes disso aqui, e cada vez mais ficaremos mais dependentes, somos sub-humanos, não conseguimos nem ter vontade própria.

Eu : ... Estamos perdidos no sistema.  

Ele: ... Somos fracassados.

Eu : Total losers. Mas eu nao queria isso. Nao queria ser o meio termo, entende?
Queria ou ser loser mesmo e ser feliz, tipo viver uma vida nao convencional.
Ou entao viver uma vida boa. Boa mesmo. Me dar bem.
To pedindo muito?

Nenhum comentário: