domingo, novembro 24

Nao ando descansando nada. Antigamente eu tirava o fim de semana p/ ficar em casa, desansar. Agora nem isso.
Ontem fui no Hopi Hari com a Dea, a Claudia e a Tut, que descolou os 4 convites. Nessas horas que eu queria ser midia, p/ arranjar as coisas na faixa. haha.
Acho que aquele lugar ja perdeu o encanto, sei la. Cansei. Fora que soh rolou os baianovskys... Foda... Aquela fila violenta, sol na cabeca, fiquei com uma puta marca de regata escrota cheia de bolinhas, me arrependi profundamente de ter ido de calca, passei um calor do caralho. Resumindo, estava toda errada, e eu quis roubar o short da Dea, que foi a unica espertinha quee nem passou tanto calor.
Claro que teve os momentos engracados, tipo a Claudia que passou o dia falando que em Sapporo (Japao) o mundo era perfeito, que existem guarda-chuvas de graca nos metros, e as pessoas pegavam emprestado e devolviam depois, etc... No final do dia eu ja estava gritando: Quero que os Sapporinhos MORRAM!!! hahaha
Acho que a Tut era a mais alegrinha, passou o dia achando as flores lindas, as abelhinhas lindas, a natureza linda, o lago lindo, e ela queria ir no Skycoaster soh p/ cair no meio do mato lindo (?).
A volta que foi uma pequena aventura, pois o limpador do parabrisa comecou a dar uns tilts e nao funcionava mais, a gente parou no acostamento, na chuva com os caminhoes passando do lado jogando agua, e a gente tentando desvendar o misterio daquela porra que estava possuida. Nessas horas que eu queria entender muito bem de mecanica (sera que eh isso?) p/ nao ficar sem saber o que fazer nessas situacoes. Mas para um bando de meninas ate que nos viramos bem. Fiz umas gambiarras fortes com o durex da Dea (Alias, pq vc carrega um durex?) e prosseguimos viagem sãs e salvas.
Haha. Como a gente eh sem nocao.

Nenhum comentário: