quarta-feira, novembro 13

Preciso registrar aqui, que hj eh o niver de uma das minhas melhores amigas de todos os tempos. Sim, Mimi Lee! Eh com vc mesmo! Se eu fosse fazer uma lista com as Top 5 pessoas da minha vida, com certeza vc estaria nessa lista! O nosso historico eh meio engracado, nos conhecemos desde que tinhamos uns 6-7 anos, mas soh comecamos a andar juntas na 3º serie, entao isso significa que tinhamos mais ou menos 10 anos. Isso deixa ela na categoria "Amiga que me conhece a mais tempo do mundo". Passamos uns 6-7 anos andando juntas todos os dias, mas todos os dias meeesmo. Tinha uma epoca que a gente ate tinha as mesmas roupas, etc... Era muito comedia. Tinhamos altos planos de vida, etc... Tudo que hj nao se concretizou, mas tudo bem, deixemos a parte loser das nossas vidas de lado. Ela eh a pessoa que mais me conhece e me entende no mundo, e tb uma das pessoas que eu sei que faria muita coisa por mim se precisasse.
Hj ela mora em Taiwan, e ja nao nos falamos tao frequentemente. E apesar da distancia, apesar de todas as merdas que aconteceram, nos temos um historico juntas que sempre sera especial.
Ai minina, estou ficando ate emocionada. hauhua.
Mas eh serio. Vc eh show. Te adouro, moca.

Nenhum comentário: