segunda-feira, março 10

Flashes do fim de semana (bons e ruins):
- Eu e a Cabeca querendo comprar queijos gigantes, cadeiras e mesas de praia no supermercado.
- Jussa toda moça vestida de secretaria. hauhau
- A estrada do Morro Gde que nao tinha fim.
- Mini cachorros sujinhos. (Podiamos ter comido eles no domingo, nao?)
- Tati e a borboleta gigante azul.
- Eu e a Dea congelando na piscina.
- Cabeca escorregando no barro no meio do mato.
- Eu, no meio do mato (!!!!)
- O arco-iris que as meninas amaram...
- O maço de Lucky Strike disfarçado de Marlboro que a Claudia deixou.
- Uma Capricho de 2002 que salvou a noite.
- A porra do bolso da calca que nao me deixava dormir direito.
- Cabeca dormindo de moletom e meia na beira da piscina.
- Eu e a Jussa rezando por uma brecha nas nuvens.
- A gente alucinando por um frango de padaria.
- A Cabeca falando pros baianao que a 51 estava geladinha.
- 2 horas de espera p/ nao ver filme nenhum.

hauhua. Agora que estou no conforto da minha casinha, ate acho engracado.

Nenhum comentário: