segunda-feira, março 31

Hj fui na USP com a Mari, p/ procurar a porra do TCC do Del Valle.
Entrei na Cidade Universitaria, comentando toda hora como la era divertido e como eu queria ter estudado na USP, etc etc etc.
Depois de 30 minutos naquela porra eu ja tava querendo matar todo mundo. Lugar publico eh uma merda! As pessoas sao lerdas, fazem coisas devagar, falam um montao e falam devagar... Afe. OdEEi a biblioteca.
E toda hora que eu parava p/ perguntar p/ alguem onde ficava qquer predio, eu ficava perguntando se era longe.
Ai a pessoa falava: Nao, eh pertinho... E eu: Mas da p/ ir a pe? Ai a gente ia a pe mesmo e andava um montao.
Tive que esperar sentada no chao e bichinhos pousavam em mim.
Fiquei 3 hrs la e nao deu em nada.
Em 3 hrs consegui ficar com raiva da USP.

Nenhum comentário: