segunda-feira, abril 28

A Mari sempre me diz que eu sou uma pessoa que qdo ta na merda, ai inves de ficar pensando: "Ai fudeu, fudeu, fudeeeeeeu e agora?" Eu penso: "Ok, me fudi. Proximo!!! "
Eh estranho. Isso eh bom, mas as vezes eh ruim, pq parece que eu nunca me preocupo com porra nenhuma.
Claro, eu fico injuriada, fico stressada, mas passa razoavelmente rapido. Ate consigo enxergar o lado bom das coisas! Soh nao fico muito afim de ficar falando disso o tempo todo. Afinal, ja que zoou mesmo, vamos ver quais alternativas existem p/ que as coisas sejam amenizadas.
E sabe onde tudo isso comecou? Qdo eu tirei a minha primeira nota vermelha, na 4º serie. Eu me lembro muito bem desse dia. Mas muito bem mesmo. Foi um puta trauma, ate rasguei a prova e joguei os pedacinhos pela janela do predio. Nao de raiva. Mas p/ nao deixar vestigios mesmo. Eu tinha tirado 5. Hj tirar 5 ja eh lucro! hauhuaua.
Foi a partir desse dia ai que a minha vida comecou a tomar uns rumos, digamos "errados".

Nenhum comentário: