sexta-feira, abril 18

Ri muito ontem.
Primeiro pq eu tava falando p/ Cabeca que eu comprei um Ovo de Pascoa p/ mim, e ela perguntou qto foi. Respondi firmemente: Quinhentos Reais.
Qdo acabei de falar, eu e ela tomamos o susto ao mesmo tempo. Que absurdo, nao sei onde eu tirei esse valor. Foi como se minha boca tivesse sido possuida por 2 segundos. hauhua. Meu, fazia tempo que eu nao ria tanto. Ri ate ficar dando pulinhos e batendo o pe no chao. Que absurdo!
Depois estavamos no Mackenzie, e ela me contando um episodio do Night Visions que ela tinha assistido.
Eu, que ja sou assutada por natureza, qdo ouco essas historias fico pior ainda. Ai no auge da historia, eu ja na mo' noia, um cara do nada bate no meu ombro. Nossa, foi muito bizarro eu gritando. hauhua. O cara nao deve ter entendido nada. Ele soh tinha ido me avisar que nao podia fumar la, e eu gritei de susto. Foi ridiculo.

Nenhum comentário: