domingo, agosto 17

Sexta foi a colacao de grau das meninas! Foi lindo! Ate fiquei orgulhosa e emocionadinha qdo terminou. hihi.
O mais engracado foi o fim, que todo mundo foi jantar com a familia; e a Cabeca, foi jantar com a familia dela, que era eu. haha. Engracado, no fim sempre somos nos duas. A gente tinha mesmo que fechar o ciclo assim. hahaha. Ainda comemos os lanches ruins do Mackenzie. Faz parte da tradicao. :)
E ainda fomos assistir aula de Economia!!! haha.
Depois emendamos p/ uma baladinha, todas, todas! Ate a Simoune! Fomos na Blood, muito legal! Super gde!
E acho que dessa veze foi realmente a ultima vez que estaremos todas num mesmo lugar.
Ah! Claro, ainda existe mais uma possibilidade! O casamento da Simone! Ah! E preciso deixar aqui registrado que realmente eu acho o Fernandooo otEmo p/ Simoune e quero muito que eles realmente fiquem juntos pra sempre! :)

Nenhum comentário: