terça-feira, agosto 5

To cansada dessa rotina casa-trabalho, trabalho-casa, casa-trabalho-shopping-casa, casa-shopping-casa.
Porra, moro nessa puta cidade que deve ter tudo o que imagino e mais um pouco, mas nunca sei o que fazer de bom.
Estou mergulhada numa rotina que parece que vai continuar pela minha vida inteira.
E a tendencia eh que a minha vida social diminua cada vez mais.
Nao eh possivel que eu estou condenada a viver essa minha vida e tb trabalhar a vida inteira, em predios gelados do ar condicionado, condenada a passar frio no resto da minha vida.
Queria trabalhar num lugar quente, e num lugar aberto onde eu consiga ver o ceu e o dia passar.
To falando, que mane faculdade o que, que mane manjar de programas, softwares do caraio.
O esquema era ter aprendido a rebolar bunda desde pequena.

Nenhum comentário: