quinta-feira, setembro 4

To comecando a me envolver seriamente no trabalho agora. Nao eh algo que eu quero p/ mim, mas pelo menos agora to gostando mais do que antes. Isso eh muito foda, vc ficar fazendo um lance por tanto tempo que vc acaba manjando e consequentemente vc acaba ficando, ficando, ficando, e qdo ve ja era. Vc incorporou a empresa. Isso pq eu nunca imaginei que eu iria trabalhar com coisas assim, digamos... Tao serias. Achei que eu iria ser uma pessoa avacalhadona, sem horarios e sem familia. Mas nao. Sou A rotina em pessoa.
Fora que o pessoal aqui ta botando uma fe em mim e eu nem sei pq. Ontem mesmo o carinha me chamou p/ participar de uma reuniao sobre os concorrentes, etc, p/ gente pensar em estrategias e o caraio, p/ eu comecar a me envolver bem mais nas decisoes. E p/ falar a verdade, eu to pouco me fudendo. Me deixa no meu canto, nao quero pensar... Quero soh ficar sossegada... Mas to vendo que acabou a folga. Esse lance de possivel efetivacao zoou minha vida. hauhau
De agora em diante, fodeu. Pro-atividade na veia.

Nenhum comentário: