quinta-feira, outubro 2

No ultimo finde fui la no Salamandra. Foi otimo, tipo girls night, sai com a Fe e fomos la no niver de outra menina, e tinha mais outras meninas!
Eh engracado, fazia tempo que eu nao saia com ela e tinha ate me esquecido dos esquemas toscos e lugares toscos esquisitos vila madalena que a gente sempre ia. Tipo o Plastic Fantastic que foi um coco. De Fantastic nao tinha porra nenhuma.
Mas adorei o Salamandra. Nao tinha uma porrada de gente grudando em vc, e tocou umas musicas muito veias, Pet Shop Boys, A-ha, Queen, Madonna. haha. Foi a noite dos flashbacks. Alias, essas musicas, tipo Tainted Love, Take on Me são musicas dos anos 80? Poxa, mas nos anos 80 eu era muuuuito nova p/ gostar dessas musicas, ne? Nao sei. Eh um misterio. Acho que gosto mais da Vila Madalena do que do Vila Olimpia. Pq Vila Olimpia eh sempre um stress. Stress por causa do transito, stress p/ estacionar, fila, muvuca... Vila Madalena eh mais sussas.
Mas que da uma porrada de gente feia, da.

Nenhum comentário: