quinta-feira, outubro 9

Quer um dia mais coco do que hj?
Acordo sabe deus que hora da madruga pq meu irmao da PT no carro, e eu que tenho que ir de busao hrs com o guincho.
Saio correndo direto p/ o trampo de tenisao e mochila.
Chego no trampo e ja me chamam p/ uma reuniao. Nessa descobri que vou fazer o dobro de coisas que eu ja faco.
Volto do almoco e minha maquina novinha pifa, e tem que trocar o HD.
Volto a usar essa bosta de Pentium negativo. Meu mouse ta fazendo som de porta rangendo.
Vou fumar e ta rolando uma puta ventania e to com areia na boca.
Agora ta noite e chovendo icebergs.
Soh falta mesmo cair um gelao na minha testa.
Ai eu sento no na calçada e choro.
Pq ja num guento mais.

Ah, teve coisa boa. A reuniao foi p/ anunciar oficialmente que estou sendo contratada.
Mas nem me animei. :P

Nenhum comentário: