segunda-feira, janeiro 5

Qual a graca de fazer o maior auê na virada do ano, se comeca tudo de novo e tudo a mesma merda?
Acho que esse eh o primeiro ano, desde que eu me lembre, eh obvio, que entrei no ano sem pretenção nenhuma. Nao prometi nada, nao pedi nada, nao resolvi fazer nada, e tudo continuou igual. O Ano Novo mais sem esperancas da minha vida. ahaha. Mas calma, nao to falando isso em tom de tristeza. Acho ate bom. Pq todo ano era a mesma bosta.
Qdo era mais nova, eu queria passar de ano na escola, e queria que o carinha que nem sabia que eu existia olhasse p/ mim. Ai eu cresco um pouco, e tb. Espero passar numa faculdade e arranjar um cara lindo e simpatico e que me ame. Ai eu cresco maaais um pouco, e quero passar de estatistica, quero um estagio e + um cara que pelo menos goste de mim. E ai vai nessas variaveis, ne? Eh sempre a mesma merda. Soh na parte amorosa vc fica menos exigente em alguns aspectos. hahahah.
Puta que o pariu. Me lembrei de uma coisa. O meu desejo desse ano deveria ter sido passar de Economia. hahaha

Nenhum comentário: