segunda-feira, janeiro 19

Todo mundo diz que eu deveria estar feliz com a minha vida, que as coisas
estao correndo bem, que eu tenho um otimo emprego, que eu estou ganhando
bem, que tenho pessoas boas e que gostam de mim na minha vida, mas pq eh
que eu ainda me sinto como se estivesse faltando trilhoes de coisas p/
me deixar, assim, soh um pouquinho mais feliz e menos morta-viva?
Sabe deus, eh um misterio. Acho que um dos meus gdes problemas eh que eu
nao consigo olhar p/ o futuro e ver coisas boas acontecendo. Parece que
eu acho que tudo de bom ja passou, e fico sempre querendo viver no passado,
achando que de agora em diante as coisas serão pauleiras.
O que nao deixa de ser verdade, pq sim, mas coisas vao ser meeesmo pauleiras.
Afinal, preciso me preocupar em fazer carreira onde estou, ou entao procurar
outra carreira mais a ver comigo (O que eh mais dificil ainda e que me
deixa mais triste ainda), preciso resolver minha vida sentimental, parar
de ser uma idiota, casar, ter filhos, pagar impostos (!!!), que
by the way ta me irritando muito, e sei la.
Minha mae me diz que nao deveria me sentir assim, tao impotente em relação
a minha propria vida, ja que eu tenho muito tempo pela frente, a vida inteira
pela frente, e que estou apenas comecando.
Eu ja acho que comecou faz eras e eu eh que vacilei e deixei passar.

Nenhum comentário: