terça-feira, fevereiro 3

Ontem a mina do meu irmao foi la em casa. Alias, ela vai ficar indo em casa a semana toda.
Eu nao acho nada dela. Eh indiferente ela estar la ou nao. E tb nao faco questao de ser amiga. Nunca fui de ficar fazendo social, e nao eh agora que vou comecar.
Soh quero assistir TV sem ninguem me encher. O problema eh eu ter que ficar aturando meu irmao, que fica querendo emprestar minhas coisas p/ ela, e tb aturar ele parecendo um idiotae querer que eu fique amiga dela. E a minha mae, que acha que eu tenho que oferecer as coisas p/ menina. Ah meu, na boa. A namorada eh dele, e ele que cuide dela. Eu hein. Que saco. Fora qdo eu quero assistir TV sossegada, e eles tb estao na sala. Ai eh pior ainda, pq eu tenho que assistir TV e ficar ignorando que to ouvindo som de beijinhos estalados. Fala serio, ne? Entao, eu acabo me enchendo e vou deitar na minha cama e olhar pro teto.
Outro dia eu tinha que sair logo e queria tomar banho mas nao podia, pq ela estava tomando banho. Ah, ninguem merece.
Ai, pensando bem, eu to comecando a nao curtir a mina, soh pelo fato dela estar tomando meu espaço na casa. :P

Nenhum comentário: