segunda-feira, março 29

Fim de semana foi da hora. Rendeu p/ caramba! Ai, eh tao bom fazer essas coisas que saem da rotina, ne?
No sabado, eu a Jussa e a Tut fomos pro Guaru. Foi o dia sussa ocio total, batendo papo, fritando no sol, mas nao deu muito certo nao viu Tut? Pq to com a mesma cor que eu tava. Nao mudou nada. Acho que o sol de Caconde eh muito mais power. :)
Comemos camaroezinhos e eu tb comi ostras frescas!!!!! (nham...) Quero voltar mais vezes e me matar de comer ostras. ahha. Muito bom.
Muito divertido, principalmente pq nos somos muito toscas, entao a viagem inteira foi soh merda, gritaria e mais risadas.
Domingo comi mais coisinhas de camarão no Rancho da Empada!!! Ate que eh gostosinho o lugar. Mas gostei mais do "risoleo" do que da empada.
Qdo eh que a gente vai fazer mais uma dessas, hein?

Nenhum comentário: