terça-feira, março 9

Ontem criei coragem e fui intimar meu chefe sobre minha "estada" por aqui. haha. O pior eh que eu preparei meio que umas frases links p/ eu lembrar de tudo que eu queria dizer, os meus argumentos, tipo que querendo dar um fora daqui, ou entao mudar p/ outra area mesmo.
Mas na hora eu quase nao tive que falar, ele ja tinha resolvido quase tudo e eu fiquei com cara de coco olhando p/ ele. Nao era exatamente a decisao que eu esperava dele. Na verdade, no fundo no fundo eu queria mesmo era um pe na bunda. Mas desse jeito tb nao eh de todo mal. Todo mundo acha bom, pq eh que eu nao acho? Nao sei. A vantagem eh que eu fico pelo menos com um pe fixo por enquanto e o outro procurando coisas.
No fundo sou uma arregona, nao tive coragem de falar que eu nao queria fazer o que ele me propos a fazer. Tipo, nao muda em quase nada a minha rotina. Continuo nessa vida de estag sem ser estag. A grande vantagem de tudo isso eh o $$$ que vai chegar no fim do mes. Melhor eu me apegar a isso, ne? haha

Nenhum comentário: