segunda-feira, abril 5

Antes de eu chegar no meu chefao e pedir 1 semana de ferias nao oficiais, preciso 1º pensar na estrategia para ele nao ter como me negar esse maldito descanso que eu tanto preciso.

To do list:
- Tenho que FAZER a estag nova aprender as coisas que eu faço.
- Resolver todas as pendencias.
- Escolher uma semana que nao conflita com fechamentos bizarros que sao responsas minhas.
- Escolher uma semana que nao tenha feriadinhos. Pq assim saio perdendo, ne? Acho que ultima semana de abril ta blz.

Ai depois nao sei o que eh pior. ir na mesa do meu chefe pedir isso e fazer cara de coitadinha cansada? Ai deuso. Que merda. Odeio ter que pedir coisas. As pessoas deveriam me oferecer. hahaha.
Tipo: "Po, vc ta com uma carinha de cansada e abatida? Vc anda se esforcando tanto, acho que vc merece um descanso. Que tal 1 semana, hein? Acho que vai ser otimo p/ vc. E nem pense em recusar! Eu exijo que vc tire esse tempo p/ vc."
OOOooootEmo...

Nenhum comentário: