sexta-feira, abril 9

Meu, me aconteceu uma coisa muito freak na Paulista. Eu tava andando mo sussa, ai vi uma muie tacando uns papeizinhos num japa que tava andando tb. Ate ai tudo bem. Achei que ela era amiga dele, sei la. Ai do nada a muie vem em minha direcao, pega no meu braco e ainda joga/bate um negocio no meu cabelo, assim, no intuito de me machucar mesmo, e diz: Isso eh que o que vcs merecem!!!
Na hora tomei mo susto e tive a reacao mais boiola do mundo. Ao inves de empurrar ela e mandar se fuder e o caralho, eu simplesmente disse: "Ai, para! Sua louca!". hahahha. Que tosco.
Ai um cara ate parou p/ ver se eu tava bem. hahah
Ai logo depois fiquei com nojo, sei la. Fiquei com nojo pq ela pegou no meu braco e no meu cabelo.
Mas foi muito freak mesmo. Acho que ela tava com odio de oriental.

Nenhum comentário: