quinta-feira, maio 13

Li o comment da Crodir, e me lembrei que nao fiz nem mencao ao Mortos aqui.
Acho que foi a balada que eu mais perdi a nocao do ridiculo e da normalidade.
Pq eu gritando pro moco do espetinho andar logo pq tava tocando PIMP e sair correndo com espetinho na mao, nao eh normal.
Pior ainda realmente foi jogar o espetinho que nem buque no meio da pista. Claro, a grande incentivadora de fazer coisas pedras tb eh a Tut. Sem nocao, sem nocao, sem nocaaao. Bom, me desculpo em pensamento a pessoa que tomou um espetinho gorduroso no meio da testa. I´m sorry.
Mas foi uma balada boa, muito boa. Pq nas hrs que eu fiquei na pista, soh tocaram musicas otimas, dancei pra caramba, tirei o atraso. :)
Pra fechar a noite em grande estilo, parei pra gorfar no meio da Marginal Pinheiros. Triste.

Nenhum comentário: