segunda-feira, maio 17

Ontem tive um dia tao triste coco que foi foda.
O comp da minha casa esta louco, que se autodesliga depois de alguns minutos, entao tem que ser mega ninja the flash pra conseguir usar e fazer alguma coisa. Nos poucos segundos que consegui me conectar, nem tinha gente na net, entao iria ser pior ainda, eu na net sozinha imaginando que todo mundo esta tendo um dia lindo.
Entao, passei o dia na fossa, comendo que nem uma louca. Ate ataquei a Nutella na colher mesmo. Imagine a cena: Eu, Tv no escuro, pijama, meia e nutella com colher. Que munito. La pelas 8 hrs da noite, eu tava tao cansada de ficar triste, que dormi e soh acordei hj de manha. Mas mesmo assim meu sono ainda esta aqui. Como pode? Qto mais eu durmo, mais sono eu tenho.

Se eu melhorei hj? Nem... Continuo com cara de bosta, esperando as hrs passarem. Ja faz 1 hr que estou aqui. Acho que ja eh hora de um break pro cigarro. E pelo jeito hj vai rolar vaaarios.

Nenhum comentário: