quinta-feira, julho 22

Como a idade ta chegando (ou ja chegou), segue abaixo coisas que eu quero fazer, para tornar a minha vida melhor, mais divertida, menos sedentaria e + feliz:

- Fumar menos. Parar eh complicado. Entao, menos ja eh menos mal.
- Fazer algum tipo de exercicio. Soh nao sei qual ainda.
- Nao me maltratar/desgastar com relacionamentos.
- Guardar + dinheiro. Alias, preciso saber onde investir, alem de Renda Fixa. Sugestoes?
- Investir mais em mim tb. Se bem que a ultima mudanca de visual nao deu muito certo, ne? Meu cabelo esta degrade.
- Nao perder tempo e pensamentos com coisas que nao valem mais a pena.
- Não esperar por mais nada. Eu dependo de mim e mais ninguem, ne?
- Tomar mais agua. Ou pelo menos sucos. Para repor toda a desidratação desses 24 anos pra ca.
- Tirar ferias, e apos isso, procurar algo mais a ver comigo.
- Sair com minhas amiguinhas e fazer sempre algo divertido.
- Hum... Comer mais comida japonesa.
- Comer essa listinha que peguei de nao sei aonde: Ovo, peixe, figado, leite, queijo, batata, tomate.
- Ingerir + vitamina C. Se nao for na fruta, nem que seja um redoxon da farmacia.

Sera que vai dar certo? Deve ter mais coisa. Mas nao lembro agora.

Nenhum comentário: