quinta-feira, novembro 4

Sim.. Sim.. Estou veeeeendo... o seu futuro é muuuuuuuuuito interessante

Eu tava na minha aula de chines e minha professora me perguntou quais eram meus planos pro futuro. Eu soh sabia responder que eu queria ser bem sucedida profissionalmente. E ela ficava: E o resto? E o resto? Mas pra mim resto eh resto. O resto eh consequencia da minha vida profissional perfeita e feliz e com dinheiro.
Ela ficou meio que me pressionando, tipo: O q vc pretende fazer para que vc consiga ser feliz e tal, fora o lance profissional.
Caraio... Tem algo que possamos fazer? O que adianta? Procurar? Correr atras? Adianta forcar a barra? Ou eu devo ser sussa demais, ou realmente tem gente que pensa muito diferente de mim. Eu simplesmente acho que se tem q acontecer, vai acontecer. Na minha cabeca sempre fica pensando, apesar das brincadeiras, eh que o q vc fez hj, de quem vc gosta hj, pode nao fazer diferenca nenhuma daqui a 10 anos. Pode ser que daqui a 10 anos vc tb esteja com alguem que vc nunca imaginava que vcs ficariam juntos... Pq nao? Tem coisas que simplesmente vc nao controla.

Nenhum comentário: